Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1180387 por Leninha32
15 Abr 2016, 20:24
Boa noite pessoal!
Finalmente encontrei um tópico com viagem para Floripa klkkk
Estarei em SC de 18 a 24/05. Pensei em ir ao Beto Carrero (desculpem mas adoro a bagunça rsrs) e depois Floripa!
Devo fechar alguma locação pelo airbnb, não sei se conhecem. Tem opção de quarto individual e até apto e casa quando junta uma turma.
Enfim, se puderem me add no grupo do whats... vi que tem uma conterrânea no grupo, a Moah. Tb sou do ES! :D
Cheguei meio de última hora mas estou na área rs
#1183855 por P_Cezar
29 Abr 2016, 08:14
E galerinha,

O seguinte, tem um grupo bom que já confirmou. Agente vai no dia 19 de maio, ficamos lá até o dia 23. Então se vcs pretender ir com agente nesse período tbm, confirmem novamente e deixem o número que eu add, ok? Ou podem me mandar no privado se preferirem. =)
#1185140 por Mari Vilella
03 Mai 2016, 23:50
Boa noite Galeraaaa! Quanta gente animada para conhecer a ilha da magia.
Sou carioca, mas moro em Floripa há alguns meses e trabalho no Islander Hostel na praia da Barra da Lagoa .
Estou um tempo aqui, mas entre algumas coisas para conhecer está o Beto Carrero. Se alguém estiver por aqui e quiser passar um dia no Beto Carrero, eu faço companhia, pois ainda não fui.
Sejam Bem vindos !

PS:
Vão gostar muito do Sunset Backpackers, está entre os melhores da região. Não percam o café da manhã lá.
Estamos na época da Tainha, então não pode surfar.
De dia tem sol e a noite frio frio frio

Me add no grupo 21993129682

Bjs!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes