Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1164140 por P_Cezar
16 Fev 2016, 18:07
Valdirene Rodrigues escreveu:Então! Podemos eu estou indo pró interior de MG na semana que vem volto depois do dia 07/03 minha família e de de lá!
Vamos marcar caramba , o Paulinho arrumou um lugar bem em conta!
Estou sem cartão , perdi estou aguardando chegar , então ta osso reservar agora e até mesmo a passagem!
Tenho q esperar chegar o novo.
Podemos marcar algo do tipo , um dia, vamos pró espírito santo, e vc vem p CA!
Temos q saber de onde e o Paulinho?!?

Val.... eu reservei hoje, a reserva pode ser mediante deposito em conta... ae tem um email que manda o comprovante, de boa fiz isso hoje ::otemo::

Eu sou da região metropolitana de BH =)
#1164141 por P_Cezar
16 Fev 2016, 18:09
MoahSouza escreveu:Val, fechado!
Tô esperando as passagens ficarem um pouco mais em conta.
Esse lance do hotel, eu não sei se vou ficar , pois tenho uma amiga que mora perto de Joinville, dependendo da situação devo ficar na casa dela. Mas não sei também. Vamos nos organizar, e estipular quanto iremos gastar, pq isso é muito importante.

ahh não Moah, fica com agente do hostel sô, vai ser zueira rrsrsrsrs ::cool::
#1164142 por P_Cezar
16 Fev 2016, 18:10
Vitor Antunes escreveu:Boa !!!

A passagem está com um preço bacana saindo de são paulo ida e volta no valor de R$ 280,08 com taxas.(voando Tam).

Até o final do mês estou comprando e reservando o Hostel que o Paulinho indicou no " Quarto Costa da Lagoa" vale muito a pena pelas fotos, a vista pra Lagoa é top!

Abaixo Link do Hostel:
http://www.sunsetbackpackers.com/pt/hostel

Bora galera!!!

Abs ::otemo::

Que isso mano... tá barato de mais, nosso se tivesse esse preço sando de Minas eu já tinha fechado ::hein:

Usuários navegando neste fórum: Crisleine_Honorio e 7 visitantes