Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1188317 por Ligia V.
17 Mai 2016, 11:13
Estou planejando viajar para Floripa entre os dias 17 e 24 de Outubro e pretendo ficar no Hostel Backpackers Sunset. Alguém indo para lá nesse mesmo período?

#1191019 por SandroPG
27 Mai 2016, 17:16
Ligia Varanelli escreveu:Estou planejando viajar para Floripa entre os dias 17 e 24 de Outubro e pretendo ficar no Hostel Backpackers Sunset. Alguém indo para lá nesse mesmo período?

Olá, fiquei neste hostel já, muito bom!
#1191028 por SandroPG
27 Mai 2016, 17:33
Ligia Varanelli escreveu:Hmmmm.. Bom saber!
Vale a pena então?
Oq visitou quando estava por lá? Tem alguma dica?

O hostel fica entre as praias Mole e Joaquina. A região da Lagoa da Conceição é onde concentra os bares e casas para sair a noite.
#1191047 por crazy guy
27 Mai 2016, 19:05
vcs ja decidiram como vao pra la? carona em grupo seria uma boa pedida ate pra reduzir os custos de viagem.....
#1191105 por MarceloM3
27 Mai 2016, 22:23
Boa noite! Estou dando uma olhada de ir para Florianópolis tbm, dei uma olhada nas passagens e em setembro tem passagens que chegam a ficar 3x mais baratas do que em outubro aqui para minha região do triângulo mineiro, mas gostaria de ir para Florianópolis é dar uma subida tbm em balneário, dar uma olhada nas noites por lá e conhecer as cidades, dizem que as duas são muito bonita, vou aproveitar e dar uma olhada nesse hostel, vou acompanhando sua postagem aqui. Abraços
#1191128 por Ligia V.
28 Mai 2016, 03:38
Só consigo ir em Outubro mesmo. Tem chance de eu ir para Uruguai e Argentina tbm. Pretendo definir até julho.
Deve ter muitos lugares bonitos para conhecer em Floripa e arredores, precisaria mesmo de umas dicas para montar um roteiro bacana.
#1191137 por crazy guy
28 Mai 2016, 08:51
Ligia Varanelli escreveu:Ainda estou definindo se vou mesmo para lá, mas se for vou comprar passagem com uns pontos q tenho...
Vc vai pra lá nessa época tbm?

nao me fale em pontos ha 1 mes atras tinha uma promocao ida e volta pra miami por 35mil pontos.... nao fui por falta de tempo..... mas agora que estou no meu periodo sabatico agora tenho tempo de sobra... hehhee..... gostaria de guardar meus pontos para alguma viagem aos EUA ou quem sabe a europa pois quero botar em acao o que aprendi de ingles ate agora...... acho que estou super afinado.....
#1191138 por SandroPG
28 Mai 2016, 08:52
Ligia Varanelli escreveu:Só consigo ir em Outubro mesmo. Tem chance de eu ir para Uruguai e Argentina tbm. Pretendo definir até julho.
Deve ter muitos lugares bonitos para conhecer em Floripa e arredores, precisaria mesmo de umas dicas para montar um roteiro bacana.

Opções são o que não falta lá em Floripa. Gostaria da próxima vez quando eu for de fazer mergulho na ilha do Campeche.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes