Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina
#518775 por laura-ck
01 Nov 2010, 18:07
andre horn escreveu:Minha idéia inicial era de conhecer parte das praias que tem por lá, mas fiquei com um pouco de receio por eu estar acampando, e como a lagoinha é bem reservada fico mais tranquilo...

então André, hoje em dia a Lagoinha já não é tão reservada!
Além disso, o caminho mais rápido pra chegar lá (pelo Pântano do Sul) demora mais ou menos uma hora.. acho que não seria muito prático ficar por lá!
Seria mais vantajoso ficar em algum camping como disse a Camila. Ai você reserva um dia pra ficar lá pela Lagoinha...

#519709 por CamilaMizi
04 Nov 2010, 10:40
Eeee... Desculpa cortar a convesa!

Mas, por um acaso, alguém tem indicação de um bom hostel ou pousada em Floripa? De preferência, um que 5 garotas possam ficar juntas e não precisem de carro, e tenha ônibus perto.

Tava lendo sobre a Lagoa por aqui, até achei alguns, mas queria alguma indicação, afinal, devo voltar viva de B.A. a vocês,

Obrigada
#519713 por laura-ck
04 Nov 2010, 10:50
Camila,

existem vários albergues em Floripa e muitos deles já comentados nesse tópico mesmo!
O que eu costumo indicar é o Backpackers Sunset! Meu preferido hehehe ::otemo::

Eu acho super bem localizado, quando vou pra Floripa não vou de carro também e acho o lugar ótimo!
#520154 por CamilaMizi
05 Nov 2010, 13:27
Obrigada Laura,

Entrei em contato com eles, mas ainda não obtive resposta :,(

Tive resposta do Hostel Tucano e Lagoa Hostel, pelo preço, estou pensando em escolher o Lagoa, alguém sabe me informar alguma coisa destes dois hostels?
#520176 por laura-ck
05 Nov 2010, 13:56
CamilaMizi escreveu:Obrigada Laura,

Entrei em contato com eles, mas ainda não obtive resposta :,(

Tive resposta do Hostel Tucano e Lagoa Hostel, pelo preço, estou pensando em escolher o Lagoa, alguém sabe me informar alguma coisa destes dois hostels?

no Reveillon do ano passado, a galera daqui do fórum acabou ficando no Lagoa Hostel! dá uma olhadinha no tópico do encontro
florianopolis-reveillon-2009-2010-vamu-t37132-690.html
#520181 por Leonardo Xavier
05 Nov 2010, 14:04
Hey Camila, fui para Florianópolis em Abril 2010 fiquei hospedado na pousada Âncora, http://www.pousadaancora.com.br/

Se você ligar pra lá, fale com o Nelson, é Uruguaio e muito gente boa, o pessoal é bem receptivo...

A pousada fica próximo a Praia da Barra da Lagoa.

Em Abril a diária custou R$ 50,00 com café da manhã incluso.

Abraços
#520545 por eduardobencke
06 Nov 2010, 20:55
Alguem conhece alguma pousada ou hotel no centro, com valores abaixo de 60,00???

Uma amiga minha estará vindo de SP nesse feriado nacional e quer ficar no centro, pois ela estava ficando em S.José;;

Aguardo e obrigado
#524736 por danuco
18 Nov 2010, 20:41
Estou indo pra Floripa em Dezembro com minha esposa. Vamos alugar um carro. Descobri um site super legal e quero compartilhar com voces:
http://www.melhoreslocadoras.com.br/
Ali voce solicita cotação na cidade que deseja, com as datas, e ele encaminha a mensagem para vaaaarias locadoras. Recebi o orçamento de 20 locadoras no mesmo dia!!
As que consegui melhor preço para 18 dias devolvendo 24/dez são:
- rencar - 80 reais com ar
- linos - 59 com ar
- mister car - 84 ar e direção
- inovacaorentacar - 70 reais com ar, 80 com ar e direção
- sunset - ar 85, 94 ar e dir
- serranovasc - 70 com ar
- just go brazil - 76 com ar / 86 com ar e direção
- campinasrentacar - 75 com ar / 85 com ar e direção

Valeu!
#528131 por tropicalensis
29 Nov 2010, 06:57
Olá a todos.
Eu e um amigo estamos querendo passar uns dias em Florianópolis, em janeiro, e a gente queria pedir, aqui no site, dicas de pousadas lá em Floripa. A gente não quer nada caro, não. Basta uma boa cama limpa e um bom chuveiro. É só pra dormir mesmo. Se alguém pudesse dar alguma dica, agradeceríamos muito.
Obrigado desde já.
Abraços.
Maurício (int. de SP).
#530564 por luarabonorino
07 Dez 2010, 12:15
Oie estive em floripa em Março de 2009 e tb Março de 2010 fiquei hospedada com a minha familia neste residencial http://www.pousadasdefloripa.com.br/villaverao/ SUPER INDICO a dona imobiliaria é super atenciosa (Dona Neiva) e o Dono da casa nem se fala além do preço que foi pra lá de especial R$ 60,00 por dia! a casa é super completa linda e toda mobiliada mto perto da praia a noite ouve-se o barulho do Mar, pena que esse ano to dura! mas voltarei lá com certeza assim que sobrar uma graninha. Fica na Praia dos Ingleses bem perto do centrinho.
#533459 por eliasjcj
16 Dez 2010, 20:23
Leonardo Xavier escreveu:Cara, conheço a http://www.pousadaancora.com.br localizada na barra da lagoa, já fiquei lá, é show de bola, #recomendo

Leonardo gostaria de saber se esta pousada é estilo albergue, pois como vou sozinho albergue seria melhor opção para ter contado com mochileiros.
To pensnado em ficar uns dias no Jurerê tb, vale a pena ou melhor mermo ficar na lagoa conceição?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes