Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina

#905678 por mateus_sohne
12 Dez 2013, 14:48
Olá, estou indo pra Floripa pro Planeta Atlantida e pra conhecer a Ilha. Estou em dúvida se fico em Canasvieiras que é mais perto do Sapiens Parque ou se fico na Lagoa, mais perto da badalação da cidade e no centro da ilha facilitando a locomoção para conhecer as praias. Assim vocês poderiam me dar dicas de onde ficar em ambos os lugares. Vou com uma "amiga" entao gostariamos de ficar em algum lugar com quarto de casal.

Agradeço a ajuda. ::otemo::
#907429 por niagara_rs
18 Dez 2013, 14:19
Pessoal,

Vou com uma amiga na primeira semana de Fevereiro para Floripa. Estou pesquisando onde ficar hospedada, procuro um lugar que seja próximo da badalação noturna e ao mesmo tempo seja de fácil acesso as praia, de fácil locomoção, pois vou fazer tudo de ônibus. Pelos relatos que li por aqui o melhor lugar para ficar é na Lagoa.
Alguém confirma se lá tem bastante opção de transporte. Ou vocês tem outro lugar com essas característica que possamos ficar?

Abs
#907482 por nnaomi
18 Dez 2013, 17:33
eu fiquei na Lagoa e gostei mto.
tem opçao d transporte sim e o site é otimo, dá p/ ver os horarios e se programar antes.
fiz tudo d onibus. tem infos no meu relato.

boa viagem!

Relatos 2013:
21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
#908392 por crazy guy
21 Dez 2013, 23:09
niagara_rs escreveu:Obrigada nnaomi
Vamos ficar na Lagoa mesmo!!

Abs

Tranquilo ficar na lagoa.... seguindo em direcao a praia do leste a estrada pra direita vai pra joaquina e a esquerda passa pela mole e depois segue para barra da lagoa.... Se tiver animada ate da pra ir andando....

https://maps.google.com.br/maps?q=Lagoa ... 48,,0,3.92

no googlemaps da pra ver ao redor do local pelo streetview
#909039 por DomDieguito
24 Dez 2013, 18:01
Também irei pra Floripa em fevereiro, pretendo ficar na Lagoa, pelos relatos que li é o melhor lugar mesmo. Vou dia 14 de fev/2014. Quem for nessa época, dá um toque, aí!!! Vou sair de Sampa. ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#920758 por João Rosenthal
23 Jan 2014, 09:41
QuelBRJ escreveu:Olá pessoal!
Me chamo Raquel e sou do Rio de janeiro. Acabo de comprar a passagem para Floripa, mas estou sem companhia... Estarei por lá de 05 a 12/02, alguém nesse período???? ::otemo::

Oi Raquel, tudo certo?

Eu estarei em Floripa nesse período, assim estou em aproximadamente 335 dias do ano quando não estou mochilando por aí. ::otemo::

Brincadeiras à parte, acho que vir pra cá sem companhia pode ser muito bom. Aqui vai a minha dica: hospede-se na Lagoa da Conceição (tem hostel por todo lado) e vc não estará sozinha. A quantidade de viajantes e mochileiros por lá é muito alta, então se você for uma pessoa aberta a novas amizades vai ser moleza!

Sobre hospedagem, recomendo fortemente o Tucano Hostel, eleito um dos melhores do Brasil. Fica na Lagoa da Conceição mesmo, a 5 minutos a pé da parte mais agitada do bairro. Mas fique nessa região, é disparada a melhor de Florianópolis para turistas.

Qualquer dúvida é só perguntar!
Editado pela última vez por João Rosenthal em 27 Jan 2014, 12:26, em um total de 1 vez.
#953222 por crazy guy
28 Abr 2014, 00:13
Julourençon escreveu:Pessoal,vou para floripa agora dia 1°de maio,qual o melhor hostel???Sunset ou Tucano House????

AS duas parecem otimas, faz tempo que nao vou a floripa.... o tucano fica bem no centrinho da lagoa, ou seja otima para pegar a noitada por ali mesmo.... por outro lado o sunset fica ao lado da mole... ou seja do lado da praia... da pra ir a pe.... pois do sunset pra chegar na praia melhor de onibus pois aquela ladeira eh puxada demais pra ir a pe, apesasr que eu ja encarei varias vezes a subida.....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante