Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina
#533584 por glaubercr
17 Dez 2010, 11:04
Elias, alguem postou umas poucas paginas para tras o link de um tópico onde uma galera que veio no reveilon passado pra floripa colocou um monte de contato de hostel na lagoa.

Acho que ter a lagoa como base durante toda a sua estadia é o melhor pois não fica dificil pra você tirar um dia de praia no jurere ou em qualquer outra. Já pra sair a noite de uma praia e dar uma badalada na lagoa fica imviável sem carro...

#533621 por rodrigosoracco
17 Dez 2010, 13:11
eliasjcj escreveu:
Leonardo Xavier escreveu:Cara, conheço a http://www.pousadaancora.com.br localizada na barra da lagoa, já fiquei lá, é show de bola, #recomendo

Leonardo gostaria de saber se esta pousada é estilo albergue, pois como vou sozinho albergue seria melhor opção para ter contado com mochileiros.
To pensnado em ficar uns dias no Jurerê tb, vale a pena ou melhor mermo ficar na lagoa conceição?

Jurerê e a Lagoa da Conceição ficam em lados opostos. De carro dá pra se deslocar. mas de ônibus, esquece. Se tu quer agito, fica na Lagoa que alí está cheio de vida noturna variada, e tem a Joaquina e a Mole do Lado. Se fores pra Jurerê, são menos opções. E bem mais caras.
#536122 por alineortolani
27 Dez 2010, 10:58
Olá galera... vou pra floripa na segunda semana de janeiro com meu namorado, vamos ficar na região do centro. Já li os posts anteriores, mas a situação é a seguinte: o hotel que rolou foi no centro da cidade; vamos ficar de busão mesmo; e queremos visitar o máximo que pudermos na cidade. Gostaria de sugestões de roteiros para os 7 dias que vamos encarar... valeuuuu
#539472 por crazy guy
06 Jan 2011, 15:50
lfmarincp escreveu:Fala galera!!

Quero ir pra Floripa sozinho em janeiro, alguém sabe de um hostel ou pousada barata nos Ingleses??

Dá pra ir da Lagoa até os Ingleses de ônibus? Como funciona?

Ola colega! como assim vc quer is sozinho para floripa??? Ninguem quer ir sozinho... Mas tudo bem....
Para ir dos ingleses para lagoa da sim. Pois sao 2 caminhos ou do centro para ingleses ou direto passando pela barra da lagoa. Em floripa tem varios terminais onde se faz baldeação. Ou seja por exemplo. Do centro (TICEN) voce vai ate (TILAG) ai vc esta na lagoa da conceicao. Se for para os inglesess deste terminal vc pega outro onibus ate la.
Segue um mapinha de floripa:
http://www.guiafloripa.com.br/turismo/mapas/index.php3

Se voce for de sua cidade de onibus, descendo na rodoviaria Rita Maria o terminal urbano(ticen) fica bem ao lado da rodoviaria.
#545396 por fhoppe
20 Jan 2011, 13:39
Indico o Lagoa Hostel... fiquei hospedado 5 dias nesse maravilhoso albergue.

É barato e fica perto de supermercados, bancos, restaurantes e a estação de onibus é praticamente do lado... de onibus você leva em torno de 15 minutos para chegar a praia mole e a joaquina..

Eles organizam passeios pela cidade e saídas para as melhores baladas. Me diverti DEMAIS!

Pode ir sozinho para este hostel que com certeza você fará muitos amigos por lá!

www.lagoahostel.com.br/

Fica a sugestão!
#546431 por carolina souza
23 Jan 2011, 09:49
Caros amigos mochileiros,
estou pensando em passar 6 dias em floripa. como nunca fui e vou sozinha, gostaria de uma indicaçao de pousada ou albergue barato e bem localizado.
vi uma pousada chama santa ana na praia da armaçao com um bom preço. alguem conhece? é bom ficar nessa praia ou ficaria muito longe da lagoa da conceição? pelo que ouvi dizer tem os melhores bares e restaurantes
http://www.booking.com/hotel/br/pousada ... 4ead4f615d

agradeço muito se puderem responder! obrigada

carolinaapolinario@hotmail.com
#546484 por LCar
23 Jan 2011, 13:26
Olá, Carolina.

Voltei de Florianópilis agora, no dia 20. Fiquei em uma Pousada na Barra da Lagoa, chamada Carpinteiro Naval. Simples, porém segura e tranquila. Os donos são muito atenciosos e simpáticos. Na Barra existem muitas pousadas. Entre nesse site e tente ver alguma que te agrada. http://www.pousadasdefloripa.com.br

A pousada mais barata que pesquisamos chama-se Pousada Paulista. Não fechamos, pq desconfiamos do valor que era muito baixo. Mas ela existe (fomos até lá para ver) e estava cheia...rsrsrsrs

A praia da Armação fica a mais ou menos 30 ou 40 min da Lagoa da Conceição.

Faça uma boa viagem!

Abraços.

Leticia.
#554222 por Luis Ecoturista
11 Fev 2011, 17:12
Fiquei na POUSADA DA GRINGA, próximo da Lagoa e das ruas de agito noturno de Floripa!
Fui a trabalho e dividi com um amigo um chalé com 2 quartos.
Preço por pessoa: R$ 45/dia, sem café da manhã! (outubro 2010)
É uma pousada excelente!
#564831 por patricia santiago
15 Mar 2011, 19:04
Gente
estou indo para Floripa em abril e como é a primeira vez estou numa duvida tremenda: onde ficar?
Encontrei um hotel(São Sebastião) em Capeche com uma otima promoção.
Também tenho outra opção que é o Cabanas Dunas...também com um bom valor.
Outra perguntinha:
tem como sair do aeroporto de busão com facilidade?
#564922 por Pedrada
15 Mar 2011, 23:17
conheço esse São Sebastião, morei ali perto! bom q é perto da praia, mas longe de agitos se ñ tiver com carro..... andar de busão em floripa não tem facilidade pra nada !! ñ me lembro bem, pro campeche talvez tenha q pegar um até o terminal e outro para a avenida campeche
onde é o Cabanas Dunas?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes