Roteiros de Viagem no Brasil
#1191712 por Lucasmanzzano
30 Mai 2016, 15:27
Olá pessoal, depois de muito quebrar a cabeça e procurar por destinos interessantes (não por falta de lugares, mas de dinheiro) decidi que quero conhecer Floripa, ou pelo menos as praias e os lugares mais lindos da ilha. Quero ir em Julho pois estarei de férias da faculdade, mas caso alguém seja parceiro para Agosto também topo. Espero achar alguém aventureiro, pra por a mochila nas costas e andar muito.

#1192221 por cordeiroRJ
01 Jun 2016, 10:29
Boa viagem. Em julho passado fui ao Beto Carrero com esposa e filho e passei por Florida, Balneário Camboriú e Penha. Lugares fantásticos com povo super educado ( especialmente no trânsito ). Agora, em relação às praias, nem deu pra curtir, apenas admirar, pois o frio nessa região é algo congelante, principalmente pra que é do Sudeste ou Nordeste do Brasil.
#1192420 por Lucasmanzzano
02 Jun 2016, 00:33
Ainda não defini, aceito opções. Bom, Cordeiro, realmente faz muito frio, sou do sul também, por isso abri a opção de agosto mais eu adoro o frio haha talvez Gramado seria uma ótima opção. Mas também cogito Montevideo, vamos combinar.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes