Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1052467 por cafisio12
30 Jan 2015, 11:09
estou indo pra Florianopolis no carnaval ficar na casa de uma amiga vou na sexta de manha se alguem quiser ir comigo estou indo só

#1053557 por ERIKAAM
02 Fev 2015, 11:37
OI EU QUERO UMA CARONA PARA CARNAVAL FLORIANÓPOLIS. SÓ QUE CHEGO SOMENTE EM SAMPA NO SABADO, NO AEROPORTO DE CONGONHAS. SE ALGUÉM TIVER INDO PRA FLORIPA, OU CURITIBA NO DIA 14/02/2015 ESTOU PROCURANDO CARONA. ;)
#1056232 por isaelena
09 Fev 2015, 12:11
ERIKAAM escreveu:OI EU QUERO UMA CARONA PARA CARNAVAL FLORIANÓPOLIS. SÓ QUE CHEGO SOMENTE EM SAMPA NO SABADO, NO AEROPORTO DE CONGONHAS. SE ALGUÉM TIVER INDO PRA FLORIPA, OU CURITIBA NO DIA 14/02/2015 ESTOU PROCURANDO CARONA. ;)

Oi Erika!
Eu sou de Sampa e pretendo alugar uma caminhonete pra passar ir pra Curitiba com minha cachorra durante o Carnaval. O plano é sair no sábado, 14, e estar em SP na quarta bemm cedinho pra devolver o carro. Se tiver a fim de rachar os custos... A cachorra é grande, vai na caixa de transporte na caçamba (por isso uma caminhonete). Eu na verdade preferia um carro grandão que desse pra colocar a caixa dentro, mas é caro pra dedéu de alugar...
Ideias são aceitas, caronas também! ::otemo::

Não tenho Facebook, mas to no Couchsurfing (Isaelena de Oliveira) e vc tb pode me mandar um email (isaelena@gmail.com).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante