Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1185158 por talesca.de-souza
04 Mai 2016, 01:07
Boa noite galerinha, sou nova no site, estou indo a Floripa nas datas de 24-31 de Maio, ainda não reservei o hostel nem nada, só comprei a passagem mesmo. Alguem tem dicas para me dar? gostaria de ir ao Beto Carrero tbm, mas nao sei qual a melhor forma de fazer isso!

#1185392 por Mari Vilella
04 Mai 2016, 21:50
Oi Talesca,
Moro em Floripa e ainda não fui no Beto Carreiro, quero ir ainda este mês, se animar, vamos juntas. Para 1 dia no parque eu acho mais válido fechar com uma agência, caso não esteja de carro, pois é menos cansativo. Os preços estão cerca de 170,00 Passaporte + transfer ida e volta.

abçs
#1185564 por talesca.de-souza
05 Mai 2016, 15:40
Mari Vilella escreveu:Oi Talesca,
Moro em Floripa e ainda não fui no Beto Carreiro, quero ir ainda este mês, se animar, vamos juntas. Para 1 dia no parque eu acho mais válido fechar com uma agência, caso não esteja de carro, pois é menos cansativo. Os preços estão cerca de 170,00 Passaporte + transfer ida e volta.

abçs

Mari, podemos combinar de se encontrar por ai? nunca fui pra Floripa, estou perdidinha aqui hehe. Eu tenho meia entrada, sera que no transfer da pra comprar com meia entrada também? Preciso de umas indicações de hostels, praias, tudo com muito pouca grana hehehe

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes