Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1192872 por andreia.brito
03 Jun 2016, 21:10
Oie pessoal. ...
Estou procurando companhia pra viajar em Outubro de 01/10 à 14/10 .... ainda não defini o roteiro, mas já vi alguns legais na net. Estou vendo os preços de estadia, mas pretendo ficar em hostel pois quero economizar pra gastar nos passeios :D
Ainda não comprei as passagens. ..posso alterar a data da viagem caso alguém se interesse em ir cmg. ..
Tem que ser uma pessoa animada que não tenha muita frescura

#1197760 por Flaviaferreira
24 Jun 2016, 12:52
Andreia, estive em Fortal semana passada e te indico esse Hostel que fiquei lá: albergariahostel.com.br , da pra fazer a reserva pelo site! E realmente invista em passeios, é melhor a fazer. O tranfer de Fortaleza para Jeri custa em torno de 100 reais ou mais. Aaaah faça um passeio de buggy, é diverção na certa. Se quiser saber algo mais, aqui meu contato: 86998675261
#1215156 por Kelly.C
04 Set 2016, 19:27
andreia.brito escreveu:Oie pessoal. ...
Estou procurando companhia pra viajar em Outubro de 01/10 à 14/10 .... ainda não defini o roteiro, mas já vi alguns legais na net. Estou vendo os preços de estadia, mas pretendo ficar em hostel pois quero economizar pra gastar nos passeios :D
Ainda não comprei as passagens. ..posso alterar a data da viagem caso alguém se interesse em ir cmg. ..

Se as datas de Jeri forem entre 07 e 10 eu posso e topo. Não tenho frescura. Adoro mochilar.
#1217050 por Juh Nobre
13 Set 2016, 01:50
Kelly.C escreveu:

Se as datas de Jeri forem entre 07 e 10 eu posso e topo. Não tenho frescura. Adoro mochilar.

Galera, chego em Fortaleza dia 6 e quero ir logo direto p Jeri. Fico até dia 10,eu acho..
Vcs tem grupo de whatsapp?
#1217301 por Milly.Cris
14 Set 2016, 01:08
::lol4::

Oieee Andreia
Curti me interessei
Tbm estou afim de viajar sem destino mas tô a procura de cia
Estarei de férias em Outubro na segunda semana ...
Se vc tiver ainda afim de viajar eu topo ...
Amoo viajar e não tenho frescura
Meu whats 13 981481255
#1217428 por Ronaldo Barbosa
14 Set 2016, 14:28
Fiz esse roteiro ano passado e realmente é bem legal.

Aos que vão, tenho as seguintes dicas:

Em Fortaleza, guarde uma noite para ir em algum show de piadas (o pessoal oferece diversas opções por lá) e também um passeio à noite pelo Dragão do Mar (uma área perto do centro comercial onde tem museus, teatros, cinemas, etc., sempre tem o que fazer por lá). Ainda em Fortaleza, durante o dia eu aconselho passar um tempinho em Meireles (a praia mais central de lá). Tem uma "barraca da boa" que vende as cervejas da AMBEV por um preço surpreendente (ano passado pagamos 3,99 nas garrafas geladíssimas de Brahma), além de tira gosto bem em conta. Perto de lá tem a parte dos pescadores, onde é possível escolher o peixe fresquinho e pedir para o pessoal fritar por um adicional, ao mesmo tempo que se conversa com os próprios pescadores. Crocobeach, na praia do Futuro, eu achei bem caro, mas é legal também. Em Fortaleza ficamos no Hostel Mandakaru ( https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Re ... Ceara.html ). Eu achei legal e bem localizado (para a nossa proposta). Fica mais perto do centro, e do Dragão do Mar, porém dá para ir andando tranquilamente até a praia de Iracema. O preço é bem legal e tem lugares em conta para comer por perto (não tem piscina).

Saindo de Fortaleza para Jericoacoara existe a opção de transfer e ônibus, além dos passeios fechados, que usam van. Nós fomos de ônibus por sair mais em conta. Uma estratégia é pegar o ônibus da manhã indo (pois é possível visitar a pedra furada e ter o por do sol ainda no primeiro dia) e voltar de madrugada (o ônibus sai de lá por volta das 22h, chegando em Fortaleza logo de manhã cedo). É melhor ir para Jericoacoara em algum final de semana ou feriado. A Vila fica bem mais interessante quando está com mais gente. Para visitar a Lagoa Azul não tem mistério, é só chegar na rua central e pegar uma das caminhonetes, que cobram algo em torno de 12 a 15 reais a ida (quando usamos sempre pagamos 25 o casal). Se for por conta, se possível vá logo cedo pela manhã, pois é comum os bugueiros visitar só mais tarde. Leve lanche, pois só tem praticamente dois restaurantes lá, e os preços são extorsivos. Conversem antes de comprar as caipirinhas. Ano passado sempre paguei R$ 5,00 mas vi gente pagando 8 e até 10 reais na mesma caipirinha. Na rua central, perto da praça, tem uma pizzaria que se chama "Quero Pizza", que a pessoa come com a mão e eu super indico, e o camarão no abacaxi que vende por lá é realmente bom, vale a pena (mas pesquise, pagamos 34,90 num prato para 2 num restaurante que estava em promoção). Em Jericoacoara ficamos no Camping Jeri Central Hostel ( http://portal.macamp.com.br/guia-conteu ... varId=2613 ). Acampamos lá, mas também tem o Hostel e, na época, a pessoa podia "alugar" redes para dormir. É o mais bem localizado e o preço é realmente muito bom. Lá tem piscina.

Canoa Quebrada é um lugar bem legal, mas tem altos e baixos. A praia não achei lá tão interessante. Os passeios de buggy são meio curtos e repetitivos (mas até que vale a pena). A rua principal de lá (conhecida como Broadway) tem diversas opções de restaurantes e artesanatos. Achei meio fora da realidade do local, mas para o passeio achei legal. Lá eu indico fortemente o por do sol, que dá para ir andando do centro e reúne uma galera todos os fins de tarde, e na Broadway top dos top bom e barato "Bar Caverna" ( https://www.tripadvisor.com.br/Restaura ... Ceara.html ). Tem o mais antigo Bar do Reggae do Nordeste, mas nos dias que passamos lá estava fechado, infelizmente. Em Canoa Quebrada ficamos na Pousada Fortaleza ( https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Re ... Ceara.html ). A pousada é legal e com um custo-benefício muito bom para quem quer economizar e ficar num lugar realmente bem central. Lá tem piscina.

* Desculpem os erros ortográficos - escrevi rápido.

Qualquer dúvida tamos ai. Boa trip para vocês!

Usuários navegando neste fórum: Edivan1 e 12 visitantes