Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará

#627468 por spfcmf
26 Ago 2011, 11:27
chamma escreveu:ae galera queria saber se esse hostel alberguaria é bom?to indo no periodo do jack jonhson agora em maio, vamo?

Eu fiquei la e nao voltaria a ficar, fiz reserva e cheguei la ninguem sabia de nada... por fim (e sorte) tudo se resolveu.
Cafe da manha sai sempre la pelas 9 ou 10 horas da manha... e sempre o basico, um sanduiche, suco (de saquinho) e cafe.
#661642 por belasn
08 Dez 2011, 16:56
Gente, não sei se o pessoal daqui não permite, mas acho que toda ajuda deve ser bem válida, existem sites onde a gente se cadastra, como aqui, e solicita "couch" ou "sofá" pra alguém que é da cidade.

Tem o couchsurfing.org e o hospitality club tb... que eu saiba!

procurem na internet e informem-se. ::hãã::

Eu pretendo usar esse método nestas férias, ai depois passo p vcs como foi a experiencia.

Valeu e pé na estrada pq atrás vem gente!!!!! ::otemo::
#665407 por RRONYR
20 Dez 2011, 21:51
Alguem sabe me informar onde tem uma pousada simples e barata perto do Av. Beira Mar, 2800 em frente ao Praiano Palace Hotel. , so para dormir um dia, pq no dia seguinte pegaremos o onibus para JERICOACORA e passa em frente a esse hotel Praiano Palace? Obrigado!!!!
#675394 por murillus
16 Jan 2012, 18:52
RRONYR escreveu:Alguem sabe me informar onde tem uma pousada simples e barata perto do Av. Beira Mar, 2800 em frente ao Praiano Palace Hotel. , so para dormir um dia, pq no dia seguinte pegaremos o onibus para JERICOACORA e passa em frente a esse hotel Praiano Palace? Obrigado!!!!

Pousada Malú - R.Carlos Vasconcelos, 735, Meireles, Fortaleza - CE
Hotel Pousada Aquarius - Av Monsenhor Tabosa, 1078, Praia de Iracema, Fortaleza - CE
Pousada Igara - Rua Ildefonso Albano, 490, Praia de Iracema, Fortaleza - CE
Albergue Hostel Terra da Luz - R Rodrigues Junior, 278, Centro, Fortaleza - CE
Pousada Imperial Praia - Av Abolição, 2456, Meireles, Fortaleza - CE
#696798 por diegos
18 Mar 2012, 17:00
Olá pessoal!

Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará, inclusive detalhes sobre os hostels de Fortaleza.
Aos interessados, o link é este:
fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-canoa-quebrada-arredores-em-4-dias-com-gastos-t66693.html#p693665

Restando dúvidas basta perguntar lá no Tópico que criei. Faça a pergunta lá mesmo, evitando mensagem privada e e-mail.

Abraço!
#758450 por mariana.rosario
12 Set 2012, 20:33
Queridos colegas mochileiros, vocês não tem noção da utilidade do serviço que prestam postando informações sobre os lugares que passaram!
Fui a Baara Grande/BA por indicação de vocês e adorei o passeio.
Agora, pretendo ir a Fortaleza e ficar por 07 dias com meu marido. Já estou anotando as dicas e pontos que não posso deixar de visitar, mas como a cidade é grande, estou com muita dúvida sobre onde me hospedar.
Tenho preferencia em ficar mais no centro e próximo às atrações, e deixar pra ir às praias de ônibus.
Vou deixar uma lista de hotéis que pesquisei, na verdade, fazem parte do plano de turismo que eu assino. Quem puder me dar dicas sobre as localidades seria de grande ajuda

São esses:
1. Holiday in Fortaleza -Av. Historiador Raimundo Gerião, 800 - Praia de Iracema - 60.165-050 Fortaleza (CE)

2. Marina Park Hotel - Av. Pres. Castelo Branco, 400 - Praia da Iracema - 60.165-120 Fortaleza (CE)

3. Othon Palace Fortaleza Hotel - Fortaleza (CE) - Av. Beira Mar, 3.470 - Praia de Meireles - 60.165-121 Fortaleza (CE)

4. Hotel - Praia Mansa Suite Hotel - Fortaleza (CE) - Av. Abolição , 2480 - Meireles - 60.165-080 Fortaleza (CE)

5. Hotel - Seara Praia Hotel - Fortaleza (CE) - Av. Beira Mar, 3080 - Meireles - 60.165-121 Fortaleza (CE)

6. Hotel - Bristol Multy Jangada Fortaleza Hotel - Fortaleza (CE) - Av. Abolição, 3035 - Meireles - 60.165-081 Fortaleza (CE)

7. Hotel - Fortaleza Park Hotel - Fortaleza (CE)- Rua Desb. Germiniano Jurema, 68 - Praia do Futuro - 60.182-570 Fortaleza (CE)

8. Hotel - Blue Tree Premium Fortaleza - Fortaleza (CE)- Rua Dr. Atualpa Barbosa de Lima, 500 - Praia de Iracema - 60.060-370 Fortaleza (CE)

9. Hotel - Oásis Atlântico Fortaleza - Fortaleza (CE)- Av. Beira-Mar, 2.500 - Praia de Meireles - 60.165-121 Fortaleza (CE)

10. Hotel - Golden Tulip Iate Plaza - Fortaleza (CE) - Av. Beira Mar, 4753 - Mucuripe - 60.165-121 Fortaleza (CE)

11. Hotel - Magna Praia Hotel - Fortaleza (CE) - Av.Historiador Raimundo Girão, 1002 - Praia de Iracema - 60.165-050 Fortaleza (CE)

Bem, espero que alguém me ajude, já está na hora de fechar a reserva e ainda não tenho certeza sobre onde ficar.
Ah, estou na busca de passagens, se alguém souber depromoção, me avise! Passo por aqui todos os dias!
Abraços Mari.
#758655 por nnaomi
13 Set 2012, 12:32
1 colega mochileiro postou q todos os hoteis são mto bons, entao eu escolheria pelo local.
particular/te ficaria c/ algum na praia d meireles, na av beira-mar melhor ainda, perto da feirinha.
o clima é legal enqto a feirinha funciona. Disseram q + tarde não é mto bom.
#759108 por murillus
14 Set 2012, 18:45
mariana.rosario escreveu:...

Holiday in Fortaleza = legal...

Othon Palace Fortaleza Hotel = carinho...

Seara Praia Hotel = bem carinho...

Oásis Atlântico Fortaleza = bem carinho...

Marina Park Hotel = carinho e mal localizado...

...na ordem de escolha... porem existe lugarem bem mais em conta...
#759356 por thawesome
15 Set 2012, 18:49
Mariana

Se quiser pagar pouco e não ligar de ficar em local simples e bem localizado, tente o Hotel Escuna na Praia de Iracema. Simples e bom!
Eu ficaria lá, já que eu nunca passo mais de 8 horas (sempre a noite) em pousada e hotel nenhum que só serve pra dormir e guardar as malas!

Antonio
#761301 por pakato
21 Set 2012, 11:12
BOM, ESTOU INDO PARA FORTALEZA FINAL DO ANO, PASSAR AS FERIAS PROXIMO AO BEACH PARK, GOSTARIA DE SABER SOBRE POUSADAS/HOTEIS MAIS EM CONTA PROXIMOS AO BEACH PARK, SEI QUE TODOS NÃO ESTÃO NA INTERNET, POR ISSO, CREIO QUE POSSO ACHAR MAIS BARATOS, BOM, SERÁ QUE FAÇO O ALUGUEL ANTES DE IR OU QUANDO CHEGAR LÁ? ESTOU INDO DIA 27/12 E RETORNAREI DEPOIS DO REVEILLON.

VALEU!
#761814 por Flaviane.Ramos
23 Set 2012, 17:24
Olá, pessoal!

Gostaria que vocês me informassem albergues, hotéis, pousadas e afins lá de Fortaleza com um preço bem acessível e que sejam confortáveis. Pretendo passar 3 ou 4 dias por lá no mês de novembro com uma amiga.

Dando uma olhada em outros tópicos, vi que seria interessante ficarmos situadas nas proximidades de Iracema ou Meirelles por causa do Dragão do Mar, barzinhos, boates, enfim. Então, por favor, toda ajuda, sugestão e informação será muitíssimo bem-vinda! É a primeira vez que vamos a Fortaleza.

Se os locais de hospedagem tiverem páginas da internet, coloquem nas suas respostas para que possa dar uma olhada, okay?

Agradecida desde já!

Abraços.
#761884 por paulo hilton
23 Set 2012, 21:41
iai falvianee blzzzz
vi teu topico aproveitei pra dar uma pesquisada no que fazer a principio em 3 dias por fortaleza, tenho informações parecidas com as suas en relação a lugares interessantes pra se ficar tipo iracema e meireles..http://depontes.blogspot.com.br ::otemo:: esse link akki eh sobre as atraçoes que rolam por fortaleza no começo de novembro eh bom dar uma olhada
http://www.brazilian.hostelworld.com/se ... =Fortaleza
::otemo:: esse outro tem alguns albergues em iracema e outros picos
amigos meus que moraram la me diseeeram que geralemnte rola um forro do sitio todo fim de semana em algum lugar da cidade..http://mucuripe.com.br/ eesse link eh de uma casa de show...
a principio eh isso estarei indo pra la tb com uns 3 amigos em novembro dai 9 e volta dia 12 ..
se tiver mais informações pode compartilhar ...
blz ..

Viajando me refaço, me descubro, me renovo. Com o pé na estrada, me perco, me acho, me diluo entre tantos e tantas, anônimo e livre, sem identidade nem ego, para depois me reinventar no meu próprio contexto. Talvez, mais sábio, mais curioso, menos preconceituoso. Certamente mais eu.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes