Ir para conteúdo

FORTALEZA/JERICOACOARA - MAIO/16


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Vou para Fortaleza dia 03/05 passo dois dias lá e no dia 05/05 quero ir pra Jericoacoara cedinho fico lá até o dia 09/05 a tarde e volto pra Fortaleza pra ficar mais 1 dia, volto dia 11/05 pra casa.

 

Estive dando uma olhada em hotéis para ficar em Fortaleza e pousadas pra ficar em Jeri, mas tenho muita dúvida em relação a qual é o melhor lugar pra ficar em Fortaleza (mais seguro e mais perto da feirinha e coisas do tipo), podem me ajudar?

 

Seria legal também que me sugerissem um "Roteiro" de afazeres em Jeri, não consegui ligar lá ainda pra conversar, mas se tiverem uma ideia já ajudaria rsrs.. ::otemo::::otemo::

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

ola

 

Fui para Jeri o ano passado, mais passei apenas um dia, mais foi perfeito Paria do Praiso é coisa inacreditavel. Dizem que a noite em Jeri é algo inesquecivel, o Céu é maravilhoso, tanto que em Jeri não tem Poste de Luz nas ruas apenas luzes nas casas justamente para não perder a beleza do Céu. Pretendo voltar para ficar apenas em Jeri, foi estava em Fortaleza e fechei um pacote então foi apenas um dia. Vc Vai Amar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jeri não precisa de roteiro exatamente.... Mas eu diria que tem que ir ver a pedra furada, ir ver o por do sol na Duna (todos passeios free e do tipo que basta perguntar onde fica a qq pessoa na rua) e se tiver orçamento ir um dia de buggy para a Lagoa Grande (atualmente a Tatajuba está "desativada") e outro pra Lagoa do Paraíso (pode ser no dia de ir embora pq já é na entrada/saída de Jijoca. A noite tem passeio pra todo gosto: jantar romântico, barzinho descolado, creperia pé na areia, ficar à tôa tomando umas na rua da praia, balada underground.... Final de semana é bem animado e sempre tem alguma coisa rolando.

Recomendo ficar em qualquer lugar próximo à praia (vai depender do seu bolso - tem opções de 150 a 5mil) pra evitar andar muito (ou ter dificuldade pra achar o hotel de madrugada caso se empolgue nos drinks - hehehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...