Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#1136930 por Gustavo S. Ribeiro
10 Nov 2015, 18:37
Boa noite pessoal,

Estarei indo para Fortaleza em Março/2016 (10/03 a 17/03) para o show do Maroon 5 junto com minha namorada e uma amiga nossa, mas não sabemos qual a melhor praia para nos hospedarmos, pois vamos aproveitar a ida do show para curtir alguns dias na praia. kkkk
Procuramos por uma praia legal para banho e que seja bem animada de noite, com festas e bares bacanas, mas que não seja uma coisa muito cara...Gostaria de saber também quais lugares recomendam para visitar (casa de shows, bares, pubs...).

Desde já agradeço!

#1139016 por jojofreitas1
18 Nov 2015, 16:43
Olá, tudo bem? Conheço fortaleza e indico:
Quem vai a Fortaleza precisa reservar um dia para ir ao Beach Park, um excelente parque aquático. O parque abre às 11:00 e a entrada é aproximadamente R$80 por pessoa. É muito raro alguém ir lá e não gostar. Visite o Centro Dragão do Mar Arte e Cultura, a noite tem barzinhos é bem legal e bonito. Conheça a praia do futuro, a mais famosa, praia de Iracema é a praia dos artesanatos, praia das fontes, morro branco, passeio pelo museu da cachaça, mercado central de fortaleza, na avenida beira-mar tem feirinhas a noite. Evite a praia de Meireles, não propicia para banho. Ah! Vá no ponte do ingleses, pôr do sol maravilhoso.

Espero ter ajudado.
Abraço,
Jojo
#1167520 por KELLY KZ
27 Fev 2016, 17:47
Estive em Fortaleza em dezembro 2015.
Fiquei hospedada na praia de Meireles, a qual não é própria para banho, mas é local onde estão localizados os melhores restaurantes e tem variedades de Fast Food (Subway, MC Donald´s, Pizza Hut)... Achei a região segura, e as melhores atrações à noite acontecem nesta área.
Quanto as praias, as melhores e mais bonitas ficam fora da cidade, portanto recomendo alugar um carro, facilita a locomoção e você pode conhecer vários lugares. Eu gostei bastante da praia do Beach Park localizada (25km) (lembrando que entrada no parque valor de R$ 195,00 por pessoa) e Cumbuco (45km) legal fazer passeio de buggy. Canoa Quebrada (160km) bacana fazer voo de parapente (vale a pena). Na cidade de Fortaleza, a praia mais próxima permitida banho é do Futuro, onde tem várias barracas para atender as necessidades do turistas. Eu fiquei hospedada no Quality Hotel, excelente localização e bom custo x beneficio.
#1168354 por Evori Lastebasse
01 Mar 2016, 18:24
Gente....provavelmente me mudarei pra Fortaleza nos próximos meses e como iremos eu, meu marido, nosso filhote de 4 anos e a Pituca- filhota de 4 patas - e também por podermos dispor de algum tempo pra viagem, estava pensando em ir de carro pelo litoral parando em algumas praias e cidades pelo caminho. Alguma dica? Obrigada.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes