Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará

#1014509 por emmanuel_oliveira
23 Out 2014, 15:29
Valescalima escreveu:Indo conhecer Fortaleza hoje até dia 26. Se alguém tiver alguma dica... Sempre no barato hein. Vou de mochileira mesmo

Do que precisa? Detalhe mais.

Mas de antemão, evite a Barraca Crocobeach, na Praia do Futuro, além do atendimento ser péssimo, tudo lá é caro. Barracas pra quem quer um pessoal mais descolado é a Barraca Marulhos, Vira Verão, Terra do Sol. Preços parecidos e sempre com gente bonita. São todas meio próximas. Se quiser algo mais família, tem a Barraca Arpão, essa já fica lá no final da Praia do Futuro, mas atendimento excelente e a água do mar é menos salgada, rsrsrsrsrsrs, pois já é bem próximo do encontro do rio com o mar. Mas sério, seus olhos não ardem tanto tomando banho naquela parte.

A noite, vai no Dragão do Mar. O Bar do Avião é onde tem cerveja e petiscos mais baratos, porém é um pouco mais alternativo. A maioria do pessoal fica no Chopp do Bixiga, onde tem o famoso chopp de vinho. Sábado agora vai ter a Banda do Mar tocando lá na Praça Verde do Dragão do Mar. Acho que amanhã vai ter Gabriel, o Pensador na Barraca Guarderia, aliás outra barraca de gente bonita, mas lá é caro.

Tem os barzinhos na Rua Ana Bilhar também. Um lugar que gosto de ir é o At Home, fica na Canuto de Aguiar (final) quase esquina com Coronel Jucá. Lá é Hostel e Pub. Se for hoje, quinta-feira, vá no Órbita bar, em frente ao Dragão do Mar. A festa lá dia de quinta é sempre excelente e só com gente bonita e geralmente dá turistas, preços normais das bebidas. Se chegar cedo, pega ingresso mais barato. Acho que se mostrar que é turista, talvez consiga usar o preço do ingresso como consumação.

Bem, espero ter ajudado.
#1020794 por xPriscilaX
11 Nov 2014, 19:01
Pessoas, estou indo esse mês com marido e filho para pesquisarmos a cidade na intenção de irmos morar lá se tudo der certo. O lugar para nos hospedarmos já temos, agora estou querendo dicas de economia, segurança... pretendemos ir até Caucaia e no Pecém distribuir uns currículos, tbm quero comprar roupas para revenda e passear, ficaremos umas semana.
#1020912 por DIEGOROBLE
12 Nov 2014, 05:26
xPriscilaX escreveu:Pessoas, estou indo esse mês com marido e filho para pesquisarmos a cidade na intenção de irmos morar lá se tudo der certo. O lugar para nos hospedarmos já temos, agora estou querendo dicas de economia, segurança... pretendemos ir até Caucaia e no Pecém distribuir uns currículos, tbm quero comprar roupas para revenda e passear, ficaremos umas semana.

Bom dia. Conheca jeri e guaramiranga.
#1027053 por emmanuel_oliveira
28 Nov 2014, 22:53
GUSTAVOCOLIVEIRA escreveu:Vou ficar em fortaleza do dia 22 a 29 de janeiro, e vou viajar sozinho, gostaria de algumas dicas para quem viaja sozinho em fortaleza.

vlw

Gustavo, primeiramente o melhor a fazer é ficar em um Hostel mediano, pois vai conseguir mais gente pra sair. Mas de qualquer forma, você andando ali pelo Dragão do Mar, locais de festa como Órbita Bar, Amicis, Chopp do Bixiga, dá pra conhecer muita gente legal. Tem também o Mambembe, mas este fica na rua do Pirata Bar, só não vá a pé pra lá do Dragão do Mar.

De vez em quando ando nesses locais sozinho e acabo me dando bem.

Não conheço muito bem os hostels de Fortaleza, mas o At Home é bem conhecido e tem seu próprio pub de mesmo nome e sempre dá gente lá no fim de semana. Na Rua Ana Bilhar existem inúmeros barzinhos, além ao redor da mesma. Muito bom são o Colher de Pau (sertanejo, acho que samba no sábado a tardinha e forró não sei quando, só gente bonita). Aliás, aquela região é bem representada. Tem também o Butiquim com forró e sertanejo, Docentes e Decentes, entre outros.

Barraca de Praia, como falei anteriormente, evite Barraca Croco Beach e Chico do Caranguejo, vai mais turista estilo CVC, além de ser super caro e na Croco Beach, atendimento péssimo, grosseiro, ainda mais se consumir alguma coisa de fora da barraca. Eles literalmente te insultam e te expulsam da barraca.
Pode ir tranquilamente nas Barracas Marulhos, Vira Verão, Terra do Sol, Casa de Praia, Sunrise, Guarderia. Na Marulhos, uma ou duas sextas por mês, eles fazem uma surf music com mistura de pop rock, reaggae. Na Guarderia também tem festas nas sextas, mais ou menos no mesmo estilo. Na Casa de Praia, geralmente é forró a noite aos fins de semana. Sunrise é house, eletro e estilos parecidos nos fins de semana a noite.

Bom, para Fortaleza, acho que é isso de diversão. Não sei se é isso que procura.
#1035949 por RaulSoares
22 Dez 2014, 16:35
GUSTAVOCOLIVEIRA escreveu:Vou ficar em fortaleza do dia 22 a 29 de janeiro, e vou viajar sozinho, gostaria de algumas dicas para quem viaja sozinho em fortaleza.

vlw

Dragão do Mar - tem cinema, teatro, planetário, e aos finais de semana, o Chopp do Bixiga (em frente) é uma boa opção.
Mambembe - quase sempre a melhor opção noturna aos sábados. Mas abre como bar e restaurante também.
Órbita Bar - casa de show/bar, pra quem curte rock (às vezes pop) alternativo.
5inco Shot Bar - pra quem pretende encher a cara mesmo.
Barraca Guarderia - a mais massa da Praia do Futuro.
#1035953 por RaulSoares
22 Dez 2014, 16:44
andressa_pcarmo escreveu:Olá, meus amigos e eu iremos em fevereiro para Fortaleza, alguém sabe informar sobre o carnaval? É uma viagem pós formatura e queremos desestressar os 5 anos de engenharia

Andressa, na cidade mesmo, o melhor acontece antes do Carnaval, o pré-carnaval. As melhores festas durante o Carnaval mesmo acontecem nas praias. Te indico Paracuru, Praia do Presídio ou Morro Branco.
#1036040 por 4x4-BR
22 Dez 2014, 20:16
Fala galeraaa... ::otemo:: Em janeiro passarei um final de semana em Fortaleza! Bem, como sou do sudeste do Brasa, sempre ouvi dizer que o Ceará é o berço dos comediantes. Então, gostaria de saber dos locais onde encontro casa de show ou point que tenha apresentação dos comediantes nativos ::lol4::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes