Relatos de viagem no Peru
#1166639 por DOUGLAS H RIBEIRO
24 Fev 2016, 13:39
Cara, ta maneirissimo seu relato rs.

Ja fui ao Peru 2 x e sou apaixonadaço por esse país foda!
eu mochilei em 2009 e 2012, entao, os preços eram bem camaradas na época, pois o real ainda valia algo. Me diz ae, como estao os preços me média? alimentação bebidas em baladas essas coisas...

e vc tem razõa, as baladas ta plaza de armas são insanas!
Mas penso q vc devia ter ficado em Hostel ai em cusco... porque alguns deles tem uns pubs muito agitados e legais! ;)

tks e congrats pelo relato

#1166919 por titoribeiro
25 Fev 2016, 12:09
monique.santiago escreveu:Acompanhando também!

Obrigado por acompanhar, Monique! ::otemo::

DOUGLAS H RIBEIRO escreveu:Cara, ta maneirissimo seu relato rs.

Ja fui ao Peru 2 x e sou apaixonadaço por esse país foda!
eu mochilei em 2009 e 2012, entao, os preços eram bem camaradas na época, pois o real ainda valia algo. Me diz ae, como estao os preços me média? alimentação bebidas em baladas essas coisas...

e vc tem razõa, as baladas ta plaza de armas são insanas!
Mas penso q vc devia ter ficado em Hostel ai em cusco... porque alguns deles tem uns pubs muito agitados e legais! ;)

tks e congrats pelo relato

Hahahahaha valeu, mano! Que bom que está gostando! Você consegue comer barato, basta ter um pouco de paciência e procurar. Bebidas em baladas é tipo aqui no Brasil (pelo menos no meu estado) onde paga-se R$10 por uma long neck. Os preços, em geral, acredito que não sofreram tantas alterações em relação aos anos que você foi... O grande problema mesmo foi a desvalorização da nossa maravilhosa moeda. ::quilpish::

regina.fialho escreveu:Cara se lembrar o nome desse restaurante ai avisa por favor hahahahahah ::lol4::
Algum referência pelo menos ::tchann::

Hahahahaha eu não vou conseguir recordar, mas era em alguma das ruas perpendiculares à Plaza de Armas. Eu te desafio a ficar mais de 2 minutos procurando por alguém que venda maconha na Plaza de Armas e não encontrar. É muito fácil hahahaha
#1167051 por titoribeiro
25 Fev 2016, 18:39
Vanderoots escreveu:Carai muleque, o tipo de rolê que eu gosto.. haha (é dos meus) ::otemo:: ::dãã2::
To acompanhando..

Hahahaha o melhor tipo de rolê que existe! Obrigado, mano. Amanhã tem mais.
#1169936 por titoribeiro
07 Mar 2016, 19:53
monique.santiago escreveu:Se você achasse balada em Aguas calientes, ia ser NINJAAA! hahaha

Tito, vc fechou todos os passeios com a Machu Picchu Brasil antes de ir, confere? Vc tem os valores??
Estou indo semana que vem ::hahaha:: e queria ter uma noção atualizada.
Mega ansiosa já!

Meu sonho ter achado uma balada lá hahahahaha o cara do hotel que me buscou na estação de trem disse que tinha.

Sim, fechei tudo antes com a Machu Picchu Brasil. Segue o link do site deles com vários tipos de pacotes: http://www.machupicchubrasil.com.br/pacotes_

Creio que os valores subiram um pouco agora, mas eles te dão opção de parcelamento pelo cartão de crédito. Caso ache caro, sugiro que em Cusco você feche algum pacote com alguma das centenas de agências que existem por lá. Eu só não fiz isso pela comodidade. Eu não deixaria de fazer nenhum passeio que fiz, portanto tente fazer todos ou os que você mais se interessou! Vai ficar quantos dias por lá?
#1169950 por monique.santiago
07 Mar 2016, 20:36
Vou fazer um roteiro bem parecido com o seu, de 10 dias (2 em lima e os demais em Cusco).

Quero fazer todos os passeios sim!
Já comprei/reservei quase tudo daqui, como hostel, trens e ingresso MP, queria saber os valores dos passeios lá só pra ter uma noção se mudou muito dos valores que eu pesquisei por aqui, pq vou deixar pra comprar por lá mesmo.
#1169958 por titoribeiro
07 Mar 2016, 21:07
monique.santiago escreveu:Vou fazer um roteiro bem parecido com o seu, de 10 dias (2 em lima e os demais em Cusco).

Quero fazer todos os passeios sim!
Já comprei/reservei quase tudo daqui, como hostel, trens e ingresso MP, queria saber os valores dos passeios lá só pra ter uma noção se mudou muito dos valores que eu pesquisei por aqui, pq vou deixar pra comprar por lá mesmo.

Creio que os preços não variam, ou seja, compre o Boleto Geral (140 soles inteira, 70 soles com a carteirinha internacional de estudante) e visite quase tudo que visitei, exceto Salinera de Maras, que aí você paga à parte. O valor do pacote com a MP Brasil é tão alto por já incluir todos os transportes necessários, guias, ingresso pra MP, trem pra MP, hotel, almoço em Ollantaytambo e etc. Mas comprar isso separadamente, como você quer fazer, deve ser de boa também! Boa sorte ::otemo::
#1170216 por titoribeiro
08 Mar 2016, 16:07
monique.santiago escreveu:Obrigada, Tito!

Só pra abusar mais um pouco, você lembra como estava o cambio por la (dolar e real)?

Tava algo como R$1 = S./0,75, mas você deu sorte, pois agora deu uma aumentada: http://www.dolarhoje.com.br/cotacao-sol-peruano/

Há várias casas de câmbio em Miraflores, troque o dinheiro lá! :D
#1170389 por Rezzende
09 Mar 2016, 08:51
Fala Tito!!
Fiz esse mesmo passeio em junho, com a mesma empresa.
Cusco é uma cidade incrivel!! Cusco é vida!! Curti mto o Mama Africa mas descobrimos um pub no andar abaixo do Mama, o Mushrooms, q tem um ambiente e musica mto bons. Fui com mais 5 amigos e batemos ponto lá todo dia!!
Acho q um dia vou mudar pra Cusco e abrir um hostel lá ::hahaha::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes