Relatos de viagem no Peru
#1170446 por titoribeiro
09 Mar 2016, 11:42
Rezzende escreveu:Fala Tito!!
Fiz esse mesmo passeio em junho, com a mesma empresa.
Cusco é uma cidade incrivel!! Cusco é vida!! Curti mto o Mama Africa mas descobrimos um pub no andar abaixo do Mama, o Mushrooms, q tem um ambiente e musica mto bons. Fui com mais 5 amigos e batemos ponto lá todo dia!!
Acho q um dia vou mudar pra Cusco e abrir um hostel lá ::hahaha::

Fala, Rezzende! Tudo certo? Então, eu cheguei a ver esse pub embaixo do Mama Africa, o ambiente é maneiro mesmo. Mas, como não tinha tanta gente, preferi ir pra muvuca no Mama ::lol4::

Eu me apaixonei por Cusco, tô doido pra voltar e ficar vários meses, nem que seja estudando ou trabalhando hahaha

#1172062 por titoribeiro
15 Mar 2016, 08:34
filipelyrio escreveu:Caramba, a emoção de chegar a MP deve ser demais. Em breve quero poder estar lá. Valeu pelo relato.

Era o mínimo que eu poderia fazer após ler tantos relatos aqui no site que me ajudaram nessa viagem. Obrigado por acompanhar! :D
#1172372 por EmmanuelGermano
16 Mar 2016, 10:51
"Se você quer economizar, fique um pouco pela Plaza de Armas e vá aos lugares onde te oferecem 'free drink', daí quando você estiver animado, vá ao local que deseja."

Melhor bizu de todos. Fui no mama africa, Indigo, The Temple, IncaTeam e mais alguns, em todos praticamente se arrumava drink grátis haha

"Juro por Deus, sei que isso é difícil de acontecer, mas eu consegui encontrar uma boliviana bonita" SÓ LI VERDADES UHASDUHAUHSDUHAS FODA MANO

Relato top brother! Próxima trip que for fazer chama aqui que eu colo junto fácil! Menos de 10 na noite não rola, jaé?! HAHAHAHAHA
Uma coisa que reparei é que lá a mulherada rende muito! As latinas no geral então... Era papo de entrar no lugar mais arrumado e pa que já rolava conversa.

Outra parada, peguei dois taxis em Cuzco que os caras me ofereceram todos os tipos de drogas possíveis. Não sou chegado não, só comentando mesmo.
Tinha umas vielas que ficava uma galera muito bêbada, vi até umas brigas, mas isso fim de noite já e tal. No geral a cidade é muito segura mesmo!!

Abc!
#1172436 por titoribeiro
16 Mar 2016, 14:12
EmmanuelGermano escreveu:"Se você quer economizar, fique um pouco pela Plaza de Armas e vá aos lugares onde te oferecem 'free drink', daí quando você estiver animado, vá ao local que deseja."

Melhor bizu de todos. Fui no mama africa, Indigo, The Temple, IncaTeam e mais alguns, em todos praticamente se arrumava drink grátis haha

"Juro por Deus, sei que isso é difícil de acontecer, mas eu consegui encontrar uma boliviana bonita" SÓ LI VERDADES UHASDUHAUHSDUHAS FODA MANO

Relato top brother! Próxima trip que for fazer chama aqui que eu colo junto fácil! Menos de 10 na noite não rola, jaé?! HAHAHAHAHA
Uma coisa que reparei é que lá a mulherada rende muito! As latinas no geral então... Era papo de entrar no lugar mais arrumado e pa que já rolava conversa.

Outra parada, peguei dois taxis em Cuzco que os caras me ofereceram todos os tipos de drogas possíveis. Não sou chegado não, só comentando mesmo.
Tinha umas vielas que ficava uma galera muito bêbada, vi até umas brigas, mas isso fim de noite já e tal. No geral a cidade é muito segura mesmo!!

Abc!

Hahahahahahaha mano, eu vou pra Bogotá, Cartagena e San Andres em Janeiro, porque é a única época que tenho férias. Ninguém animou de ir comigo ainda não, bora animar! Já tô ligado num hostel de Cartagena que rola uma festa pesada na quarta-feira... Parada obrigatória! ::lol4::
#1172546 por titoribeiro
16 Mar 2016, 22:09
Armando Abreu escreveu:Tito, irei a MP em dezembro com a familia.
Qual pacote voce fechou na agencia MP Brasil? O classico? O imperial?
Obrigado!

Olá, Armando! Eu fechei o pacote Machu Picchu Imperial com a empresa. Pra você que vai com a família, fazer por intermédio da MP Brasil é uma boa escolha. Converse com a Talita pelo e-mail e chore um desconto, já que vocês vão em 'grupo'.

Qualquer dúvida estou à disposição.

E-mail da Talita: talita@machupicchubrasil.com.br
#1172589 por monique.santiago
17 Mar 2016, 09:55
Morrendo de rir com esse final surpreendente, com direito a executiva e tudo mais. ::lol4:: ::lol4::

Terminou o relato bem a tempo de eu ler todo antes de viajar - embarco amanhã!

Precisar de um help com a Colombia, posso te enviar meu roteiro e planilha.. estive la em agosto do ano passado ::love::
#1172616 por titoribeiro
17 Mar 2016, 12:02
monique.santiago escreveu:Morrendo de rir com esse final surpreendente, com direito a executiva e tudo mais. ::lol4:: ::lol4::

Terminou o relato bem a tempo de eu ler todo antes de viajar - embarco amanhã!

Precisar de um help com a Colombia, posso te enviar meu roteiro e planilha.. estive la em agosto do ano passado ::love::

Hahahahaha que bom que deu tempo de você ler tudo! Eu tô numa dúvida tremenda sobre onde me hospedar em San Andres, tô quase ficando doido hahaha ficaria muito agradecido se pudesse me enviar roteiro e planilha! ::otemo::

Meu e-mail: tito_bribeiro@hotmail.com

Ahhhh, e boa viagem!! Acompanharei tudo pelo Insta :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante