Relatos de viagem no Peru
#1175247 por titoribeiro
28 Mar 2016, 14:29
MariEntringer escreveu:Irado! Pelas presepadas, tinha que ser capixaba mesmo!
hahahahahaha

Hahahahaha você é de que cidade?

#1175552 por titoribeiro
29 Mar 2016, 11:47
iWT escreveu:tito, li tudo, ri muito, me vi em algumas cenas, e ri mais ainda. Parabéns pelo relato.
Estarei no Peru entre 02 e 10/06/16 e vou só, quem tiver afim de trocar umas dicas e talvez se encontrar por lá manda um ola .

Hahahaha valeu por acompanhar, mano! Você irá na melhor época do ano. Espero que Pachamama mande muito sol. Boa viagem pra você! :D
#1175698 por quel.teixeira
29 Mar 2016, 19:38
Kkkkkkk ri demais!!!
Baladeiro desse jeito, vc precisa conhecer Quito; o bairro Mariscal Sucre é carinhosamente apelidado por nós paulistanos como "Vila Madalena Quiteña" ou "Bairro do Fervo" kkkkk ::lol4:: Mesma pegada, os caras vão te puxando pelo braço com pulseirinha pra entrar nas baladas free!!! :twisted:
Parabéns pelo relato e obrigada pelas dicas! ::otemo::
#1175848 por titoribeiro
30 Mar 2016, 08:32
quel.teixeira escreveu:Kkkkkkk ri demais!!!
Baladeiro desse jeito, vc precisa conhecer Quito; o bairro Mariscal Sucre é carinhosamente apelidado por nós paulistanos como "Vila Madalena Quiteña" ou "Bairro do Fervo" kkkkk ::lol4:: Mesma pegada, os caras vão te puxando pelo braço com pulseirinha pra entrar nas baladas free!!! :twisted:

Hahahahaha obrigado por acompanhar, quel.teixeira! O Equador definitivamente está nos meus planos... Não sei pra quando, mas antes de sair conhecendo América do Norte, Central, Europa, Ásia e Oceania, quero conhecer todos os países da América do Sul hehehe

Ah, eu respondi sua PM! Dê uma olhada lá para ver se ajudou.
#1175885 por quel.teixeira
30 Mar 2016, 10:25
titoribeiro escreveu:
quel.teixeira escreveu:Kkkkkkk ri demais!!!

Hahahahaha obrigado por acompanhar, quel.teixeira! O Equador definitivamente está nos meus planos... Não sei pra quando, mas antes de sair conhecendo América do Norte, Central, Europa, Ásia e Oceania, quero conhecer todos os países da América do Sul hehehe

Ah, eu respondi sua PM! Dê uma olhada lá para ver se ajudou.

Então mew, talvez o momento não seja o mais favorável/econômico por causa da alta do dólar (a moeda de lá), mas olha, que lugar loko viu!

Eu fiquei fuçando e consegui arrumar, kkkkkkkkkkkk
#1176592 por titoribeiro
01 Abr 2016, 14:55
MariEntringer escreveu:
titoribeiro escreveu:
MariEntringer escreveu:Irado! Pelas presepadas, tinha que ser capixaba mesmo!
hahahahahaha

Hahahahaha você é de que cidade?

Cariacica City! Hahaha

Hahahaha pertinho!
#1210077 por rodrigo.2014
14 Ago 2016, 09:58
Relato muito bom! kkkkkkkkkkkk essa do último dia em Cusco foi foda hein!

Você falou ai que passou o cartão lá? Débito ou no crédito? To querendo ver se rola de passar no débito lá igual na Colômbia
#1210326 por titoribeiro
15 Ago 2016, 13:41
rodrigo.2014 escreveu:Relato muito bom! kkkkkkkkkkkk essa do último dia em Cusco foi foda hein!

Você falou ai que passou o cartão lá? Débito ou no crédito? To querendo ver se rola de passar no débito lá igual na Colômbia

Hahahahahahaha valeu, mano!! Passei no crédito mesmo, pois meu cartão de débito não é internacional. Algumas vezes até compensa, principalmente agora que o real deu uma estabilizada e não está sofrendo tantas variações. Nessa viagem que fiz, troquei R$1.000,00 por 750 soles. Hoje você troca R$1.000,00 por 1.000 soles. Dei azar hahaha
#1210385 por rodrigo.2014
15 Ago 2016, 15:56
titoribeiro escreveu:
rodrigo.2014 escreveu:Relato muito bom! kkkkkkkkkkkk essa do último dia em Cusco foi foda hein!

Hahahahahahaha valeu, mano!! Passei no crédito mesmo, pois meu cartão de débito não é internacional. Algumas vezes até compensa, principalmente agora que o real deu uma estabilizada e não está sofrendo tantas variações. Nessa viagem que fiz, troquei R$1.000,00 por 750 soles. Hoje você troca R$1.000,00 por 1.000 soles. Dei azar hahaha

Massa! Tomara que esteja assim!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante