Ir para conteúdo

foz/BA/Mendoza/Santiago/Antofagasta/Atacama/salar de Uyuni/Salta(47 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, estou planejando um mochilão para janeiro e fevereiro de 2014, colocarei o roteiro aqui em baixo e a quantidade de dias em cada um, gostaria de saber dicas do que fazer e onde se hospedar nesses lugares e se os dias estão bem distribuídos, ou seja, se vcs acham que eu deveria ficar mais ou menos dias nesses lugares.

Fiz o roteiro e ainda me sobraram 3 dias, em que lugar eu deveria passar mais tempo? Valeu!

Foz do iguaçu- 8 dias

Buenos aires- 7 dias

Mendoza- 4 dias

Santiago- 4 dias

Valparaíso/vina del mar- 2 dias (aliás, onde ficar? em Valparaíso ou Vina del mar?)

Antofagasta- 2 dias

Atacama- 5 dias (eu pretendo dar uns rolês de bike lá, que estiver afim e estiver lá na mesma época, dá um tok!)

Passeio saindo do atacama para salar de uyuni- 4 dias (o passeio demora 3 dias, sendo o salar de uyuni no 3º. Estava pensando em passar uma noite em Uyuni e talvez mais um dia, fico mais um tempinho em Uyuni ou não?)

Salta- 4 dias

 

Sobraram 3 dias, o que fazer com eles?

Exclui 4 dias da conta pois serão os dias qeu passarei quase inteiros dentro de busão.

Sei que 8 dias em Foz é bastante, mas já marquei com a minha mãe de viajar 8 dias com ela pra lá, então vou ficar esses 8 dias lá mesmo

Alguém já fez algum mochilão parecido? quanto gastou?

Qualquer coisa, podem me mandar e-mail gabiz_rodrigues@hotmail.com

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Amigo, você fez essa viagem??

 

Estou pensando em fazer algo parecido, mas tenho umas dúvidas ai:

 

Passar uns dias em Antofogasta vale a pena? Tem algo a indicar por lá?

 

Quantas horas da a viagem de Santiago até lá??

 

Depois de Uyuni, você foi pra Salta? Foi de boa?

 

Quantos dias deu tudo?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A região de Santiago tem bastante coisa para ver.

Atacama em 5 dias tá legal... o mínimo recomendável é este para conseguir fazer os passeios principais, porém, já que quer andar de bike também, talvez não conseguiria fazer os passeios.

Então eu recomendaria colocar esses 3 dias que sobraram nestes lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...