Ir para conteúdo

FOZ DO IGUAÇU - BUENOS AIRES EM ABRIL 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal Estarei indo com meu companheiro para Foz do Iguaçu e arredores e depois vamos para Buenos Aires, se alguém que já tiver ido mais recentemente puder me dar umas dicas, sobre cambio, transportes, e o que não deixar de fazer, agradeço moooito! se tiver algum grupo de zap sobre o tema me add please! (73) 98221-0151 ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá...vcs devem chegar quando em Buenos aires em abril mesmo?... também estarei lá... saio de BH dia 07 de abril...chego lá as 15hs no aeroporto AEP em Buenos Aires... já fui em 2012, inclusive tenho o contato de um brasileiro que fez o cambio na epoca ate hoje... Tenho até um mapa de buenos da epoca que fui...

 

VAmos tracando ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

Fui para Foz em Dezembro, ou seja, estava tudo super caro.

 

Mas algumas coisas válidas:

Fechei meus passeios com uma van, na maioria dos dias, o que valeu super a pena porque lá as cataratas são bem afastadas da cidade. Também tem alguns macetes de melhor horário e pista da estrada para cruzar a fronteira sem pegar transito que o motorista conhecia, você pode fazer isso por conta, de onibus mas leva muuuuuito tempo e na minha opinião perde o dia que pode ser muito aproveitado na cataratas (eu fiquei encantada com as cataratas e ficaria lá por dias só olhando hahaha)

Levei real, dollar e pesos. Se você conseguir uma boa cotação troque real pro dollar no Brasil, quando fui o dollar era convertido lá por 3,5.

Nas cataratas argentinas a entrada é paga com pesos, somente.

Compre comida na cidade e leve para os passeios, obvio que a comida nas atraçoes é bem caro

Dica: vá para o parque das aves, é maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...