Ir para conteúdo

FOZ DO IGUAÇU DÉCIMA VEZ. PORTO IGUAÇU BAR DE GELO. PARAGUAI COMPRAS. COMPREI A PODEROSA...MAS VOLTEI DE CU NA MÃO!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

EM BREVE... Já estão curiosos por conta do cu na mão ??? ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: aguardem que eu conto e ensino como não serem enganados ::otemo::::otemo::

 

 

AS CATARATAS É O PRINCIPAL MOTIVO DE SE IR A FOZ MAS NÃO DEVE SER O ÚNICO!!!

 

Já comentei em outro relato que nos anos 90 eu fui executivo da fronteira ::tchann:: revendedor de produtos importados, mas agora deixei esta atividade lucrativa e só viajo a turismo e quando vou a Foz dou uma passada em Cidade Del Leste para fazer algumas compras pois o perfil das lojas, dos produtos e dos compradores mudou muito desde os anos 90 quando a qualidade dos produtos era muito ruim. Hoje é possível comprar perfumes em lojas como a Macedônia, Casa Nissei e muitas outras, com total segurança de que esta levando um produto original. Na loja DFL que pertence a Piooner Internacional é possível comprar roupas de várias marcas famosas bem como calçados.

 

2015 FOI O ANO DA DECISÃO...

 

 

Em 2015 eu resolvi levar minha filha que estava com seis anos para conhecer Foz, o Parque das Aves e fazer o Macuco Safari que ela adorou e muito. Fui com ela em Cidade del Leste e lhe disse que a levaria no paraíso dos brinquedos ::hahaha:: Claro que aproveitem para matar a saudade pois já haviam se passado muitos anos desde minha última ida a cidade Del Leste como "executivo da fronteira" ::lol4:: Vibrei e me empolguei retornando ao Rio decidido a ir uma vez por ano a Foz para fazer compras em Cidade Del Leste. ::tchann::::tchann::::ahhhh::::ahhhh::

 

 

PROMESSA FEITA PROMESSA QUE SE DEVE CUMPRIR...

 

 

Voltei em Novembro de 2016 para conhecer o lado argentino pois nunca tinha me interessado em ir, o que foi realmente um erro pois como esta no outro relato me encantou e muito, e também queria comprar minha nova NIKON pois a minha tinha 42 de Zoom e eu queria a com 60 que estava custando pouco mais de um mil Reais.

Não comprei mas com o objetivo de comprar em Março de 2017, e assim me programei para as férias e para comprar a tão sonhada fotográfica entre outras coisas.

 

VENDEDORA PILANTRA NA LOJA DA SONY. QUASE ME ENGANOU MAS NO FINAL ELA SE FU... ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao::

 

 

Cheguei em Foz em um Domingo pela manhã e antes de me dirigir ao Hotel fui direto para Cidade Del Leste no Paraguai pois sei que tem algumas lojas que abrem Domingo pela manhã. Minha intenção era de comprar a fotográfica na Casa Nissei pq é uma loja confiável e com bons preços e aceita cartão de crédito, mas esta loja não abre aos Domingos então fui ao Shoping China pq estava aberto e tem muitas lojas.

 

::putz::::putz:: LOGO NA ENTRADA A SONY CENTER E A VENDEDORA 171 ::grr::::grr::

 

Loja bonita com muitos eletrônicos e solto a pergunta vocês tem a NIKON P 600 ? ::hahaha::

 

Tinha todas ::otemo:: Vendedora com um papo muito bom me oferendo desconto no Drhone, e em outros itens, bolsa para a fotográfica de brinde ::lol4::::lol4:: Fiquei feliz com os descontos e passei o cartão. Aí resolvi dar uma olhada na NIKON P 900 com um zooooooooooommmmmmmmmmmmmmmm poderoso, fodástico, pica das Galaxias e até do buraco negro, um desses que da até para ver ET na Lua ::hahaha::

 

E la veio ela com o papo dos descontos e com uma bolsa para a máquina melhor que a que ela iria me dar, eu passava o cartão e ela tirava a diferença. Puts 1.700,00 Reais em um sonho que no Brasil custa mais de 3 mil. Pq não ? Já estou aqui mesmo, pq levar uma de 60 de zoom se eu posso levar a top das top ???

 

Vagabunda, trambiqueira ::grr::::grr::::grr::::grr:: Só vou contar no fim do relato o que aconteceu e o que eu fiz... ::tchann:: ::tchann:: :mrgreen::lol::lol::lol::lol:

 

DOMINGO É CORRIDO PARA FAZER COMPRAS.

 

 

Domingo é corrido e não da para perder muito tempo pesquisando preços comprei o básico e o principal de minha lista.

A Nikon,

o Drhone, que sai por 100,00 Reais com câmera e várias luzes além de peças para reposição caso alguma quebre,

perfumes: 1 Million Privé,Paco Rabane

Farenhait da Dior

Le Male da Jean Paul Gautier,

Angel Man da Tierry mugler.

Calça Jeans Armani, 50 USD, Calça jeans John John 50USD

Sapatenis Reaction New york City 50 USD na Loja DFS.

Brinquedos para minha filhota e uma Mala que é também mochila por 50 USD e é maravilhosa.

 

HOSPEDAGEM NO MABU INTERLUDIUM PQ???

 

Havia uma promoção da TAM com a Expedia e fazendo reserva pelo meu Multiplus eu ganharia no total 3.700 milhas no programa da Multiplus o que valeu a pena porque paguei 370,00 Reais por quatro diárias em um Hotel 4 estrelas e se eu fosse comprar 3 mil milhas eu pagaria 210,00 Reais. Fiquei em um Hotel muito confortável em quarto individual com vários mimos e um atendimento muito bom. Café da manhã ??? não tenho nem como descrever a quantidade de itens que são servidos ::tchann::

 

DOMINGO A NOITE JANTAR NA ARGENTINA, DEGUSTAÇÃO DE VINHO, DEGUSTAÇÃO DE QUEIJOS, SALAMES E DOCES FECHANDO COM BAR DE GELO.

 

Fiz este passeio com a Loumar Turismo pelo simples fato da comodidade de me apanharem e me deixarem no Hotel já que só retornaria tarde da noite. O passeio é meia boca e somente o jantar vale a pena. O tão falado Bar de gelo é furada só vale pela curiosidade pois cada grupo só passa lá dentro meia hora com as bebidas incluídas no pacote, aí dependendo do tamanho do grupo vc quase não consegue consumir nada pq se o grupo não é muito grande só tem um cara para preparar as bebidas e te servir, se o grupo é grande colocam dois mas acaba dando no mesmo, ou seja eles sempre ganham. ::toma::::toma:: A maior vantagem em se fazer este passeio com agência, estando só é o conforto e a segurança pois te apanham e te deixam no local de sua hospedagem.

 

PORQUÊ COM O "CU NA MÃO" ??? ::hahaha::::hahaha::

 

 

A cota para compras viajando por via terrestre é somente 300 USD, cerca de mil Reais. Pouco não ??? Pois é e ninguém vai ao Paraguai ou a qualquer outro pais e compra somente a cota, e como relatei só a Nikon já tinha estourado a cota ::tchann::

 

Tudo o que eu pude colocar em uso eu coloquei: Mochila tipo mala, calça jeans, calçado. O calçado eu jogo o velho fora e trago um novo na bagagem e outro nos pés ::otemo:: A Nikon eu já fui usando no primeiro dia e depois em todos os passeios incluindo Cataratas e bar de gelo.

 

Tudo pronto para a volta e meu voo sairia ás 06:00 então cheguei no aeroporto ás cinco torcendo para que os Federais estivessem em casa dormindo ou fazendo amor com suas esposas, ou quem sabe estivessem todos cumprindo mandatos e batendo na porta do Lula e da Dilma ::ahhhh::::ahhhh::::lol4::::lol4::::lol4::::putz::::putz:: Porra nenhuma eles estavam bem acordados e de olhos abertos no Raio X e nas malas que passavam ::xiu::::hãã2::

Minha Nikon era a maior preocupação apesar de não ter levado a caixa e ter guardado o manual no bolso da calça ::hahaha:: Mas a bicha ta novinha e seria como ter que explicar batom na cueca ::prestessao::

 

PASSEI COM ELE BEM APERTADO, MAS O MUAMBEIRO SE FU... ::hein:::hein:

 

Tudo ok e lá fui eu para o RX do embarque sem problemas. Quando me sentei para aguardar o voo acabei tendo que participar de uma conversa de um muambeiro com uma senhora que iria para Brasília, e vejam a história do cara e como estão fazendo para levarem muitas mercadorias "sem problema"!!!

 

A tática deles é assim: O muambeiro como viaja regularmente para fazer compras e revender, faz amizade com algum funcionário do Hotel ou Hostel onde costuma se hospedar e faz assim: compra uma passagem para o funcionário somente de Foz para a sua cidade, usa milhas ou compra na promoção. Aí ele divide as compras entre a sua bagagem e a da "mula" ::hahaha::::hahaha::::lol4:: Nunca tem drogas é só compras e existe ou deveria existir uma relação de confiança. O funcionário recebe em média uns 300,00 reais só para ir até o embarque como se fosse viajar e depois de passar no RX fato que muitas vezes acontece sem problemas, despacha a mala ou as malas e entrega o recibo das mesmas ao dono (muambeiro) que quando chegar ao destino final retira sem problemas ::hahaha:: O (mula) faz todos os procedimentos normais só que não entra na aeronave e retorna para casa de boa, ou as vezes algo da errado como deu ::hahaha::::hahaha::::putz::::putz::

 

O MUAMBEIRO ESTAVA MUITO PUTO DA VIDA E PERDEU TODAS AS PREGAS DE TANTO QUE APERTOU ::vapapu::::vapapu::::grr::::grr::::grr::

 

O muambeiro passou na frente sem ter problemas pq a PF liberou, mas o mula foi parado e teve de abrir a mala que também estava abarrotada de mercadorias. O cara ao invés de ficar na dele pq só iria perder algumas coisas ou até mesmo tudo, ficou com medo e disse que não eram dele e sim do que já tinha passado na frente. ::vapapu::::vapapu::::grr::::grr:: Eu matava de porrada ::lol4::::lol4:: A PF mandou ele voltar e vocês já sacaram o que aconteceu !!!! confesso que fiquei com pena o cara perdeu quatro malas e uma mochila, e me confessou que perdeu quase oito mil Reais em mercadorias e só ficou com um relógio que estava no punho. Bastava o cara ficar de boa pq se não tem drogas ou arma o cara é liberado e perde só as mercadorias, e se ele faz isso o cara teria tirado o prejuízo com o que estava levando com ele e o preju seria menor ::mmm:::mmm:::mmm: A gente sabe que tem cotas mas gente vamos ser honestos. Tem pessoas que não tem emprego e vive disso, tá errado ? Esta mas olha a quantidade de contrabando e armas e drogas que entram no pais ? Por onde entram ? Triste mas acontece. Bom Trotinha tem uma Nikon nova, em breve eu volto com mais relatos e se possível com o fio ó fó em seu devido lugar e não na mão ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::tchann::::tchann::

DSCN9282.JPG.6f6bfe0b3dbe5c0585292d90526b0587.JPG

DSCN9284.JPG.f76d836913ed1bd210c9bf9aa6466468.JPG

DSCN9308.JPG.3b5789065a29572eb6fcc7ef91bc88af.JPG

DSCN9317.JPG.433c0bcfe8224172d67a585dc9b288e1.JPG

DSCN9324.JPG.563423c6917ab5dffe5f77c7e76f2567.JPG

DSCN9372.JPG.92a9d9be719e14c2418894d02a0ae381.JPG

DSCN9416.JPG.dc9df88cdca42b76badf6be285d2a6e2.JPG

DSCN9430.JPG.92c92c693c4ae8db1a74b5e9e739d509.JPG

DSCN9455.JPG.a45d3b802096b058f4506d78469d491d.JPG

DSCN9448.JPG.6f3f1c9da0ae4933869e3626b978c341.JPG

DSCN9423.JPG.c06ecd9f9d977de75009918d719b3ee9.JPG

DSCN9298.JPG.28127988b583b61517e6bb144d482e68.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::hahaha::::hahaha:: Leo é que cu todo mundo tem e em determinados momentos ficamos mesmo com ele na mão. Só para te adiantar e vc e e outros entenderem o pq ::hahaha::::hahaha:: Em Novembro quando voltei a Foz, meu foco era conhecer as Cataratas pelo lado argentino e comprar uma nova Nikon Coolpix, que seria a P 600 com zoom de 60 Vezes. Como não foi possível $$$$$ eu resolvi que em minhas férias de Março eu faria três roteiros: Caldas Novas, Arraial do Cabo e Foz, Foz teria como foco a Nikon P 600 que estava custando 1.160,00 reais, conhecer o Bar de gelo e jantar em Puerto Iguaçu. Para resumir eu acabei comprando uma NIKON P 900 com um zuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm muito louco 83 X sendo o maior da categoria e com uma lente profissional em uma compacta. 1.700,00 Reais amigo, quem vai a Cidade del Leste sabe que a cota é de 300 USd, ou seja uns 1.000,00 Reais apenas e eu ainda tinha um Drone, vários perfumes, e outras coisas que comprei para meu uso e para minha filha. Fiscalização no Aeroporto e tudo passa no RX. O medo de perder minha fotográfica entre outras coisas foi foda ::hahaha:: Depois vou contar no relato o que aconteceu com um muambeiro no Aeroporto. Fica na paz!!!

DSCN9470.JPG.df896faabcea9a061c39531b671c123d.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Fim...

 

 

Próximos destinos:

 

Julho Foz de novo nas férias de minha filha,

Setembro: Lima Peru para a Feira de gastronomia Mistura APEGA Vamos ???

 

Outubro Colômbia com San Andrés entre outros...

 

Fevereiro: Patagônia Argentina e Chile com direito a volta na Executiva da Qatar ::prestessao::::prestessao:: Antes que digam que mochileiro não viaja de executiva pq não tem grana eu esclareço que comprei a passagem com 25 mil milhas da GOL. Vamos nessa ???

 

Ou vamos em todas ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...