Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1150489 por Lucas Manzzano
04 Jan 2016, 18:50
Nice, questão de transporte e o mais simples que tu possa imaginar. De ônibus tu vai para todos os lugares, se tu chegar pela rodoviária, o ônibus que leva para o terminal urbano passa dentro da rodoviária, pergunte que vão te mostrar o local, não tem erro. Se tu for de avião, o ônibus passa na porta do aeroporto, literalmente na porta, tanto pra tu sair desses locais quanto pra voltar (no caso, ir embora) ônibus e a melhor opção. Qualquer ônibus que tu pegue vai para o Terminal Urbano, la tu pode estar trocando de ônibus para chegar ate onde você quer. Por exemplo: Meu Hostel era na Vila Adriana, pegava a linha 105/114 para ir ao terminal (para voltar e o mesmo número) chegava no terminal eu queria ir para o Templo Budista, eu descia e ia até a linha que levava ate o templo. Realmente e muito de boa, e a população esta bem acostumada, então é bem solicitá. Para comer, tem varias opções, acredito que o melhor é: no terminal urbano, bem na parte onde da de frente pro zoológico, na esquina do lado esquerdo, tem um restaurante que o buffet é livre, mas compensa cada centavo. Ali no terminal também, próximo tem o Super Muffato, o restaurante de lá é muito bom, como la 3 dias, mas é por kilo. Bom, em relação ao Hostel, Tetris fica na região central, creio que esse seja um dos melhores hosteis de Foz, mas eu não fiquei la. Acho que vai ser uma experiência ótima. Não hesite em perguntar, aprendi que quem tem boca vai onde quiser, eu fui em todos os lugares que quis, de ônibus e a pé, pergunte. Qualquer dúvida pode perguntar novamente, não deixo de responder.
#1159731 por rmaraphael
31 Jan 2016, 16:47
Minhas férias acabam em março, estou querendo ir a Foz do Iguaçu e Curitiba no período de 17 a 30 de Fevereiro, saindo do Rio, não sei se é mais vantagem de carro ou avião e ficar sem carro lá tel 21 979293583

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes