Ir para conteúdo

Foz do Iguacu em março


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa tarde, estarei saindo do Rio de Janeiro e indo a foz do iguacu em março e montei um roteiro baseado nas muitas informações que colhi aqui nos topicos, vou ficar hospedado no hotel Rouver que muitos conheçem, alguem me recomenda fazer outros passeios ou o roteiro esta legal?

 

 

 

dia 20/03 - Chegada em Foz as 16h, nesse dia eu reservei para sair a noite, talvez ir no shopping e mais.

 

 

dia 21/03 - Cataratas Brasil / parque das aves, pretendo ir de manha nas cataratas fazer os percursos e sair no inicio da tarde para ir no parque das aves, alguem recomenda o contrario??

 

 

dia 22/03 - Cataratas Argentina / duty frre, ai vou ficar durante o dia nas cataratas argentinas fazer o percurso superior e inferior, garganta do diabo, bem devagar para poder apreciar bem e a noite no duty frre, com vam gratuita do Hotel.

 

 

dia 23/03 - Compras Paraguai / Itaipu, vou de manha para o Paraguai comprar umas coisinhas nada de mais, e fazer o circuito especial em Itaipu no ultimo horario as 16H, alguem recomenda fazer mais cedo??

 

 

dia 24/03 - Pretendo fazer um passeio pelo centro de foz, andar um pouco pois as 13h estarei voltando para o Rio de Janeiro..

 

 

 

Alguem acha que eu preciso mudar alguma coisa ou esta bom desse jeito??

 

Agradeço a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Marcos. Sou morador de Foz do Iguaçu e posso te dar umas dicas.

 

No dia 20/03 quando chegar, eu recomendo que vá jantar no Rafain Churrascaria Show, na minha opinião a melhor churrascaria de Foz do Iguaçu com show latino americano de segunda à sábado ou então, ir para Puerto Iguazu na Argentina onde você encontrará diversos excelentes restaurantes.

 

Do restante eu não mudaria nada. Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, Marcos. Sou morador de Foz do Iguaçu e posso te dar umas dicas.

 

No dia 20/03 quando chegar, eu recomendo que vá jantar no Rafain Churrascaria Show, na minha opinião a melhor churrascaria de Foz do Iguaçu com show latino americano de segunda à sábado ou então, ir para Puerto Iguazu na Argentina onde você encontrará diversos excelentes restaurantes.

 

Do restante eu não mudaria nada. Boa Viagem!

 

 

Olá blogalize,

 

Obrigado pelas dicas do restaurante, voce tem mais alguma dica do passeios de foz para passar, alem dos principais que sao as cataratas, itaipu, parque das aves, tem algum outro lugar legal para ir em foz????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marcos, seu roteiro está bem legal, estive em Foz no início do mês e fiz a mesma coisa, só não fui pra Argentina.

Visitei o templo budista e a mesquita, se der tempo vale a pena, principalmente o templo budista. Ele fica no caminho pra Itaipú, num bairro um pouquinho mais afastado. Eu fui de carro, não saberia te informar como ir de ônibus, mas acho que esta informação tem nos tópicos sobre Foz aqui no mochileiros.

Só não vá sozinho com cara de turista, o bairro é bem simples e não me pareceu muito amigável... não vi nada de mais, mas é bom se prevenir.

Não esqueça de reservar o circuito especial em Itaipú, como é bem procurado as vezes não tem vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola Marcos! tb estarei indo a foz em março, so que uma semana +- antes que vc. Meu roteiro e praticamente igual ao teu, so nao sei ainda se irei pro lado Aregentino. Vc ta saindo do Rio não é isso??? se poder me dar umas dicas, estarei indo ao Rio no começo de Abril! abraço e boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Marcos, seu roteiro está bem legal, estive em Foz no início do mês e fiz a mesma coisa, só não fui pra Argentina.

Visitei o templo budista e a mesquita, se der tempo vale a pena, principalmente o templo budista. Ele fica no caminho pra Itaipú, num bairro um pouquinho mais afastado. Eu fui de carro, não saberia te informar como ir de ônibus, mas acho que esta informação tem nos tópicos sobre Foz aqui no mochileiros.

Só não vá sozinho com cara de turista, o bairro é bem simples e não me pareceu muito amigável... não vi nada de mais, mas é bom se prevenir.

Não esqueça de reservar o circuito especial em Itaipú, como é bem procurado as vezes não tem vaga.

 

 

O Otávio Luiz, obrigado pelas dicas, sem querer te explorar e já explorando, eu estou em duvida se fazer o templo budista ou não, ai queria saber de você se realmente vale apena se é legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Vou pela 3ª vez à Foz. Imaginem se gostei do lugar.

Fui em 2012 em dezembro, 2013 em novembro. Estarei indo agora em fins de março e gostaria de saber se é chuvoso.

Vou principalmente para ver as Cataratas que poderia ficar o dia todo apreciando.

Quanto as passeios do macuco safari e aventura náutica do lado argentino, qual a mais recomendada, principalmente para pessoas de mais de cinquenta anos.

Grato. Neto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...