Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu, Montevidéu, Buenos Aires e Santiago, saindo do RJ.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa tarde galera,

Estarei de férias em novembro/2014 e gostaria de ficar em Santiago, mas como tenho mais tempo livre que minha companheira, posso gastar tempo pra chegar no Chile, passando e aproveitando um tempo em certos lugares.

 

Estava pensando em sair do RJ para Foz do Iguaçu, basicamente para conhecer as cataratas, então não ficaria mais do que 2 dias.

De foz para Montevidéu, ficar cerca de 4/5 dias

De Montevidéu a Buenos Aires, 4 dias(não mais q isso pois já conheço a cidade)

Depois de Buenos Aires para Santiago meus destino final e onde já tenho planos.

 

O problema é que conseguir juntar informações desses trajetos, o site das empresas de ônibus que pesquisei algumas vezes dizem que Não tem serviço disponível para data, mas não informam pra quando teriam. Se alguém pudesse me ajudar com informações de preço e tempo entre as cidades eu apreciarei muito. Até procurei essas informações aqui e encontrei, mas parecem um pouco desatualizadas...

Este roteiro ainda ainda pode sofrer alterações, se alguém tiver sugestões aceitarei abertamente!

 

Abrcs, depois coloco relato com fotos! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...