Roteiros de Viagem no Brasil
#800357 por isamara viana
21 Jan 2013, 23:29
olá,
Estou pretendendo ir para Foz do Iguaçú no carnaval , mas preciso saber se os pontos turísticos ( parques, cataratas,etc) funcionam no domingo e nos feriados de carnaval( terça e quarta).
E principalmente se as lojas do Paraguai e Argentina abrem nestes dias?
Obrigada.
izamaravyanna@yahoo.com.br

#800467 por milamguerra
22 Jan 2013, 10:38
isamara viana escreveu:olá,
Estou pretendendo ir para Foz do Iguaçú no carnaval , mas preciso saber se os pontos turísticos ( parques, cataratas,etc) funcionam no domingo e nos feriados de carnaval( terça e quarta).
E principalmente se as lojas do Paraguai e Argentina abrem nestes dias?
Obrigada.
izamaravyanna@yahoo.com.br

Isamara,

Dê uma olhada no fórum específico de Foz de Iguaçú: foz-do-iguacu-perguntas-e-respostas-t30063-210.html e poste suas dúvidas lá.

[]'s,
Camila
#800853 por xxcharles
23 Jan 2013, 07:51
Bom Dia

brOther ... esses dias atrás eu fui para foz, e te garanto q vc nao vai se arrepender ...
existe uma empresa chamada LOUMAR TURISMO ... que faz transfer para o paraguai eu achei mto interessante e barato ... se não me engano era R$ 15,00, procure no google o contato deles ou tem também nos relatos q fiz no meu blog ...
Caso queira dar uma olhada seguem os links ...

- Cataratas do Iguaçu (Brasil)
- Cataratas do Iguaçu (Argentina)

Espero que ajude
Fique com Deus ...
#801443 por Daysianne
24 Jan 2013, 16:10
Eu também estou indo para Foz no carnaval, e pelo que li, a ferianha da Argentina não funciona no domingo, e as lojas do Paraguai não abrem no domingo, e no feriado (terça) e só...
Beijos!!
#801446 por sergiofoz
24 Jan 2013, 16:15
Informações acima estao erradas.......favor ler e postar suas informações no topico que a camila postou acima......la podera verificar suas informações.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante