Bom dia galera , seguinte...
Estou em Londres estudando inglês , e logo após acabar o curso ( finaliza em 2 semanas ) vou fazer um mochilao pela Europa
O negocio e que , eu to aqui na europa com uma mala e a mochila de carga , e minha mae esta em paris , e eu quero deixar minha mala com ela para ficar somente com a mochila...
Comprei os tickets através da eurostar para ir e voltar no mesmo dia de paris , pois se ficasse uma noite iria gastar muito dinheiro com o hotel
Vou esse sábado , e comigo levo o comprovante da passagem de volta de MADRID(pois meu mochilao acaba la em marco ) ,confirmação de curso em Londres ate final de fev , confirmação de estadia em Londres , e de alguns hostels ao redor da Europa , passaporte e a passagem de volta para Londres no mesmo dia em for para paris largar a mala via eurotunel
O problema e que to com medo porque para mim os caras vao estranhar eu levar uma mala de 24 kg pra ir e voltar no mesmo dia , e ainda mais eu dizendo que vou deixar com a minha mae que esta com a cvc (agencia de viagem ) em paris.
E meu segundo medo e voltar para Londres , pois vai ser o 3 visto que vou ter . O primeiro foi o de entrada , o segundo eu fui para amsteradam numa sexta e voltei num domingo ,e agora vou ir e voltar para paris no mesmo dia
Alguém ai acha que posso ter problemas?
valeuu

Resumo