Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros...

Estou terminando de montar minha viagem, já tinha hostel escolhido...tdo certinho...até que li os comentários dos visitantes e me assustei...reclamaram de pulgas nos colchões...

Desta forma, estou procurando dicas de hotel/hostel barato, twin, e com banheiro privativo...mas barato mesmo, coisa de mochileiro... a minha maior preocupação é com a localização e limpeza, claro.

Vi alguns locais na região da sacre coeur que tem preços interessantes, mas falaram super mau, que era esquisito...prostituição e afins,..procede?

Viajo com uma amiga no ínício de maio..

 

Agradeço de antemão a todos os colaboradores do site, é maravilhoso!

 

Bjs a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Juliana,

 

O 18em Arrondisement onde está localizada a Sacre Coeur não é uma região muito boa para se hospedar. A noite é meio barra pesada mesmo. Isso não quer dizer que você não possa fazer seus passeios por la durante o dia, mas para se hospedar eu nao recomendaria o 18 e 19 arrondisement.

Experimente alugar um Studio, nao sei o seu orçamento, mas em média fica na faixa de 90 euros a diaria do apto para 2 pessoas, e vc tem a vantagem de poder praparar sua propria comida.

 

Abs,

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Os F1 são todos iguais, são como os aqui do Brasil, porém os sanitários são fora do quarto. ficam sempre na periferia em locais de entroncamento viário.

O que tem que verificar é se tem metro por perto, se tiver os tá OK, senão fica complicado.

Nós ficamos no F1 saint dennis , é que tem a melhor localização em Paris, metro e carrefour bem pertinho.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah sim!! Valeu pela dica!! Bom, estava querendo um lugar mais próximo à torre Eiffel... não sei... Achei uns albergues na 11º ... ouvi dizer que uma boa localização!! Alguém sabe me explicar como funcionam essas regiões? Tipo, quais são os lugares mais próximos aos principais pontos turísticos e os lugares que não devo ir de jeito nenhum? Li uma postagem falando que a 11º e a 8º são as melhores regiões.. é isso mesmo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Próximo a Torre Eiffel? av. foch....av. victor hugo...área nobre...rsrsrsr! vai ter que pagar mais caro por isso! .....

sinceramente tudo é relativo e tudo tem seu preço. cada um sabe o que está disposto e investir né! Em Paris de metrô tudo fica perto...rsrsrs!

Eu não me importei em estar a 25 min de notre dame e da torre eiffel e pagar beeeeem menos por isso!

Pra mim o hotel é um detalhe, a gente passava o dia todo passeando, chegava ... banho e cama! simples , limpo e silencioso, pra mim é suficente...rsrsrsr!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...