Ir para conteúdo

França - Roteiro de até 7 dias - HELP (:


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente!

Bem, eu e meu namorado pretendemos ir a França em setembro.

Ainda não decidimos a data, mas será entre o dia 7 e 26 de setembro, iremos da Irlanda para lá.

Assim, essa será a minha primeira viagem internacional e estou muito insegura sobre o que fazer e onde ir.

Eu e meu namorado iremos nos reencontrar depois de um ano longe ai queria algo mais romântico rs

No momento meus interesses reais são atrativos naturais, parques e castelos antigos.

Tinha lido esse artigo aqui http://www.globalgrasshopper.com/destinations/europe/10-of-the-most-beautiful-places-to-visit-in-france/ e me interessei muito pelo Mont Saint-Michel, Giverny, Champagne-Ardenne e Provence. Só que eu não sei o que é realmente visitável e o que fazer no entorno caso decida por algum deles...

Não faço questão de ir a museus lotados e perder tempo com filas gigantescas para visitar atrativos super cotados.

O que vcs sugeririam? Pensamos em ficar em torno de 7 dias e depois retornaremos para a Irlanda..

Beijos e obrigada pela ajuda!

 

evey

 

P.S: Aceito dicas de onde ficar e onde comer. Sou estudante de universidade pública, ou seja, broke hahaha, então gostaria de opções low budget ;)

E essa carteira internacional do estudante? Ela seria útil na europa?

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, boa noite!

Conversei com meu namorado e acho que provavelmente passaremos as 2 primeiras semanas na Irlanda e a última na França.

Chegaremos de avião em Nantes e começaremos a partir de lá até Paris, onde pegarei o voo de volta ao Brasil.

Coloquei as suas sugestões no maps e achei bem legal! http://goo.gl/maps/YB09r

A dúvida agora é: esse trajeto pode ser feito com trem ou vc acha melhor alugar um carro, ou de repente fazer uma mistura dos dois?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...