Frankfurt - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre destinos da Alemanha

frankfurt

Mensagempor damaris weber » 28 Abr 2008, 10:25

olá pessoal , tenho planos de conhecer FRANKFURT na segunda semana de maio, eu e meu irmão, vcs podem me informar um albergue perto do aeroporto, ou bem localizado, de onde posso conhecer a cidade a pé? e q não seja muito fora de mão :?:
como faço pra conseguir um mapa de la :?:
tem dicas especiais pra eu não me ferrar :?:
tô indo pra curtir, :lol: queremos passar uma semana lá....
e q dicas vc pode me dar pra conhecer outras cidades, transporte.... sem gastar muito :mrgreen: .
um abração... :wink:
damaris.
damaris weber

Data de registro: 27 Abr 2008, 20:47
Reputation point: 0

Re: frankfurt

Mensagempor Jonas.Schwertner » 28 Abr 2008, 12:58

Uma semana em Frankfurt? è muito tempo...fiquem no maximo dois dias lá....e vao conhecer outras cidades....

Perto do aeroporto so tem Hoteis caros...vao para o centro.

http://www.jugendherberge-frankfurt.de/
Jonas.Schwertner
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 20 Fev 2003, 00:47
Próximo Destino: Março: China
Abril: Los Roques na venezuela e Israel
Maio e Junho: Mochilão : Monte Negro, Croacia, Eslovenia, Austria, Suiça e Turquia
Julho: Mochilão: Polonia, Republica Tcheca, Austria, Alemanha, Luxemburg e Paris na França
Agosto: USA e Mexico
Setembro: Cruzeiro saindo de Miame para Bahamas (feriado0 Depois Oktoberfest na Alemanha e um pulo na Austria e França
Outubro: USA
Novembro: Israel e Tuquia e no final do Mes um Cruzeiro por: Puerto Rico, Charllote, St Lucia, Antigua e ilhas virgens americanas
Dezembro: Vietnan e Camboja e depois Cuba
Reputation point: 153

Mensagempor damaris weber » 28 Abr 2008, 21:07

valeu pela atenção schwertner, vou pensar na sua dica.... :lol:
que outras cidades vc me indicaria? :idea:
damaris weber

Mensagempor Jonas.Schwertner » 29 Abr 2008, 09:37

Olha tem Munique que fica proximo e é linda, Koblenz, Heidelberg que tambem nao é longe....
Jonas.Schwertner
Membro de Honra
Membro de Honra

Maio e Junho: Mochilão : Monte Negro, Croacia, Eslovenia, Austria, Suiça e Turquia
Julho: Mochilão: Polonia, Republica Tcheca, Austria, Alemanha, Luxemburg e Paris na França
Setembro: Cruzeiro saindo de Miame para Bahamas (feriado0 Depois Oktoberfest na Alemanha e um pulo na Austria e França
Novembro: Israel e Tuquia e no final do Mes um Cruzeiro por: Puerto Rico, Charllote, St Lucia, Antigua e ilhas virgens americanas

Mensagempor damaris weber » 29 Abr 2008, 20:48

brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....
estou vendo com carinho....
damaris weber

Mensagempor Jonas.Schwertner » 30 Abr 2008, 11:50

Qualquer duvida postem aqui.

Vocês vao ficar quanto tempo na Europa?
Jonas.Schwertner
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagempor damaris weber » 07 Mai 2008, 09:06

MEU IRMÃO ESTA INDO SÓ PRA CONHECER, ele recebeu umas dicas do chefe dele, e eles querem ele trabalhando em Frankfurt, por isso vamos ficar +- 7 dias por lá, e aproveitar pra conhecer as redondezas da cidade...
ainda não reservei estadia, queremos ir pra um albergue, será q eu consigo chegar lá e achar quartos sem reservar antes???
me defendo um pouco com a língua alemã,vamos ver no q é q dá....
existe uma regra básica do q vc deve levar pra não ser barrado na chegada do aeroporto? quanto dinheiro levar... reservas ja feitas ou posso chegar na cara dura? é q nunca saí do Brasil, e passear pelos estados aqui é um pouco diferento do q ir pra outro país.
não poderei ficar + de 7 dias, mas pretendo conhecer outros lugares da Europa com + tempo....
damaris weber

Mensagempor Jonas.Schwertner » 07 Mai 2008, 11:10

Olha vcs prescisam ter seguro de saude internacional que vale pelas regras deles....

Prescisam ter uma determinada quantidade de recursos financeiros que nao lembro quanto é e é bom ter reservas sim pois isto pode dar problemas.... mas na Alemanha é mais dificel...
Jonas.Schwertner
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagempor damaris weber » 07 Mai 2008, 18:55

caraca, mesmo pra passar 7 dias é necessári seguro de saude internacional, putz... tô ferradinha....
damaris weber

Mensagempor Jonas.Schwertner » 08 Mai 2008, 17:39

damaris weber escreveu:caraca, mesmo pra passar 7 dias é necessári seguro de saude internacional, putz... tô ferradinha....

Sim para passar qualquer periodo vai prescisar.....
Jonas.Schwertner
Membro de Honra
Membro de Honra

Re: Frankfurt - Perguntas e Respostas

Mensagempor Router » 04 Jul 2009, 15:03

Eu vou para Frankfurt am Main e queroficar dois dias por lah!

tentei fazer a reserva nesse Jugendberge em Frankfürt mas pelo que eu vi nao eh muito facil de fazer ! hehehee

alguém pode dar um ::sos:: nisso? hehehe
abraços a todos
Router

Data de registro: 21 Mar 2009, 19:42
Próximo Destino: Alemanha, Austria, Eslovaquia, República Tcheca, Polônia, Suécia, Holanda - Outubro 2009

Mensagempor Rafel Palmer » 05 Jul 2009, 19:59

Preciso de sua ajuda. Chegarei em frankfurt as 14:30 no aeroporto principal (FRA). Pretendo pegar um avião para Barcelona as 19:30, mas do aeroporto Hahn. Considerando que atrase um pouco, você acha que entre 2 a 3 horas consigo fazer esse translado???
Além disso vai sair muito caro essa viagem? Qual o jeito mais barato de fazer isso?
Obrigado desde já pela ajuda!!!
abs,

Rafael
Rafel Palmer

Data de registro: 05 Jul 2009, 19:22

Mensagempor MauroBr. » 05 Jul 2009, 21:25

De uma olhada no Alemanha Guia de Informação para ver a conexão entre aeroportos.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 25 Abr 2005, 21:44
Reputation point: 2704

Mensagempor Kash » 31 Ago 2009, 17:59

Olá,
decidi uma viagem de última hora com dois amigos do mestrado que vão para Giessen para compromissos na Universidade. Chego em Frankfurt no dia 10 e ficamos, eu e uma amiga até o dia seguinte, à noite, quando iremos para Giessen. Lá ficaremos até o dia 19, mas eu não terei compromissos como eles, vou para conhecer, quais seriam as dicas de cidades e destinos próximos? Dia 19 eu e ela vamos para Paris. Ela volta para o Brasil dia 21 e eu sigo para a Grécia (que ainda tbm não montei o roteiro).

Quais seriam as dicas para a Alemanha?

Obrigada
Kash

Data de registro: 31 Ago 2009, 16:11
Próximo Destino: Outubro/09 Alemanha-França-Grécia

Lugares legais?

Mensagempor nana kuntz » 29 Nov 2009, 12:06

Olá, pessoal,

Estou indo pra Alemanha dia 29/12, e como vou descer em Frankfurt, queria algumas dicas de lugares legais pra conhecer na cidade, e talvez de algumas cidades legais por perto.
Ah, vocês tem alguma idéia de quanto se gasta pra passar 2 semanas na Alemanha (hostel/albergues, alimentação, essas coisas!)
É minha primeira viagem de avião(!), então aceito qualquer dica!
nana kuntz

Data de registro: 29 Nov 2009, 11:33
Próximo Destino: Deutschland!

Próximo

Retornar para Alemanha