Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Admin

Este post é uma coleção de frases de viagem postadas colaborativamente ao longo dos 20 anos da comunidade Mochileiros.com. São frases de autores da chamada literatura de viagem como Marco Polo, Paul Theroux, Jack Kerouak, Jonathan Swift, Fernão Mendes Pinto, Jan Morris, Michel de Montaigne, Bruce Chatwin, José Saramago, Fernando Pessoa, Hans Staden, Charles Darwin, Mark Twain, Julio Verne entre muitos outros.

Há também frases autorais que sairam daqui e se transformaram em "frase de autor desconhecido" em sites de frases da internet como o exemplo abaixo:

"Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que a consciência de não ter conhecido o mundo." 

Essa foi criada aqui em 2004 e viralizou🤩 😃🙌 

Você também pode participar desta coleção de frases de viagem enviando frases e citações de autores que você admira ou fazendo como fez o usuário raphok e deixar a inspiração bater!  

Para enviar sua frase de viagem basta clicar no botão responder! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não sei se é isso q vc quer, mas vamos lá:

 

"A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada!"

(li como sendo de autoria de Bob Marley... não sei ao certo)

 

Acho que isso começa a explicar um pouco do espírito mochileiro.

 

[]´s filosofantes! :-P

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...