DeniseBianca escreveu:Oi Patty!!!!! Tb estou emocionada de te encontrar. Olha, eu quero muito fazer este roteiro. Pensei em algo tipo Lima-Quito-Bogotá-Caracas-Manaus-Belém para o Fórum Social Mundial. Acha possível. Tenho disponível a partir da terceira semana de dezembro e o FSM é a partir de 27 de janeiro. A outra seria Manaus-Bogotá-Caracas-Manaus-Belém. Que tal? A grande dúvida é por conta da fronteira com Colômbia. Não quero ir por cima pq quero conhecer a selva Amazônica. Vc qt gastou com sua viajem? Tb saiu do sudeste? Conte-me tudo, não me esconda seus segredos. risos Um abraço, ansiosa. Deni
Oi Deni!
Nossa, acho seu roteiro muito puxado pra um mês! Eu saí de Brasília, fui de avião pra Manaus, de lá eu fui de ônibus pra Venezuela-Colômbia - Equador - Peru, até Lima, onde peguei o avião de volta pra casa, gastei 2 meses (e não vi tudo que queria) e 3.000 reais fora as passagens aéreas.
Eu te sugeriria fazer um roteiro mais focado, tipo escolher 1 ou 2 países no máximo e conhecer melhor em vez de só visitar as capitais, e se tiver chance esticar um pouco o tempo da viagem.. Acho que passar só pelas capitais não é uma boa, só Quito e Bogotá realmente valem a visita, Caracas e Lima são caóticas e totalmente dispensáveis.
Acho que se vc quisesse ver só o Equador e Colômbia daria pra fazer em 1 mes, pq o Equador é pequeno, mas Colombia e Venezuela eu já acho puxado (minha opinião).
E quanto a Amazônia, vc quer ver que parte? a brasileira, venezuelana, colombiana ou equatoriana? pq isso pode influenciar bastante na decisão do seu roteiro =)
Ah, quanto as fronteiras... eu evitaria seriamente a fronteira Colombia-Brasil e Colombia-Peru....
bjo!!