Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#925755 por robsoncarlossm
04 Fev 2014, 23:24
Olá prezados Mochileiros de plantão.

Neste período de fevereiro até agosto, estou programando fazer algumas viagens pelo Mundo afora, bem tenho já alguns destinos pré programados, onde já disponibilizo de hospedagem ou (0800 ou preço simbólicos em média de R$ 25,00 (BRL) a diária), para alguns países e cidades da America do Sul e Depois da Europa, Ásia e Africa.
Bem mais agora vem a questão, como não gosto de futebol o proposito é esse ficar bem longe da Copa do Mundo 2014 (Brasil).
Ai deixo a dica e o tópico, caso alguém esteja afim de me acompanhar, sinta-se a vontade, e não se preocupe, não vou para muitos lugares não, o planejamento esta bem feito, tanto pra viajar sozinho (Mais Países e Cidades) ou arrumar uma ou várias companhias, ai o roteiro é menor (Menos Países e Cidades), para evitar altos custos, afinal "Mochileiros e com pouco Dinheiro"....
Há se você realmente tiver afim e achar que a grana não vai dar, não se preocupe, vai sim... A gente da um jeitinho... Nada que o Tio "Card Credit" não me ajude e ajude você também...

Finalizando só pra te aminar a previsão de gasto não passa de R$ 5.000,00 (BRL), pode acreditar.
Vamos lá espero conseguir alguém para esta jornada anti Futebolística!!!
Até... Fico no Aguardo...
Abraço.

#951855 por Ed Oliver
23 Abr 2014, 20:57
To a procura tambèm, to fujindo tbm rsrs... quero um lugar que nem pega sinal de tv, nao quero nem ouvir rojao.

Estou me preparando, se der certo a gente se encontra.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante