Ir para conteúdo

Futebol no Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Daniela,

 

Vou falar dos que eu conheço, Centenario e Parque Central.

 

No Centenario você pode visitar o museu que existe lá e dentro do museu tem um acesso ao estádio.

 

No Parque Central você pode chegar lá e pedir pra visitar que alguem te leva para conhecer o estádio e conta um pouco da história do Nacional. Essa visita não acontece nos dias de jogos.

 

Eu conheço o Parque Alfredo Victor Viera também mas fui em dia de jogo apenas. Não sei se tem alguma forma de visita por lá.

 

Veja se consegue ir a algum jogo por lá. E bem tranquilo e vale muito a pena.

 

[]'s Bruno Caimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Meus caros,

 

Estou preparando uma viagem futebolística ao Uruguay.

 

Dia 10/11 a seleção Celeste enfrenta o Equador no centenário e quero ir nesse jogo.

Também quero ir nos jogos do campeonato Uruguayo nesse finde (Jogos ocorrerão no dia 12).

 

Acontece que só é possível comprar ingressos presencialmente para jogos da Seleção.

Os ingressos são comprados nessa tal de rede "abitab". ::hein:

 

Estou procurando alguém que possa dar essa ajuda/cambistada e comprar os ingressos pra mim.

 

http://www.abitab.com.uy/innovaportal/v/13929/8/abitab/eliminatorias-rusia-2018?innovasafe_ticket=CB24B9AABED396B58F03B2DF8834C370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

O Museo del Fútbol, anexo ao Estádio Centenário, merece uma visitação! Com bom atendimento dos funcionários do Museu verá diversas camisas históricas da seleção uruguaia, itens de diversos boleiros famosos, até mesmo conhecer uma parte do Estádio... Este Museu é interessante quando não se conhece o Museu do Futebol, da cidade de São Paulo, que na minha opinião é muito superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meus caros,

 

Estou preparando uma viagem futebolística ao Uruguay.

 

Dia 10/11 a seleção Celeste enfrenta o Equador no centenário e quero ir nesse jogo.

Também quero ir nos jogos do campeonato Uruguayo nesse finde (Jogos ocorrerão no dia 12).

 

Acontece que só é possível comprar ingressos presencialmente para jogos da Seleção.

Os ingressos são comprados nessa tal de rede "abitab". ::hein:

 

Estou procurando alguém que possa dar essa ajuda/cambistada e comprar os ingressos pra mim.

 

http://www.abitab.com.uy/innovaportal/v/13929/8/abitab/eliminatorias-rusia-2018?innovasafe_ticket=CB24B9AABED396B58F03B2DF8834C370

 

sobre jogos da seleção, infelizmente nao posso ajudar. em relação aos jogos do campeonato local, voce consegue comprar ingressos no proprio estadio nos dias de jogo - ou antecipadamente em alguns locais específicos, disponibilizados nos sites dos clubes. nao se tratando dos clássicos, vce deve encontrar entradas facilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...