Ir para conteúdo

Gás Natural


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by sand-man

 

vou viajar para ushuaia em dezembro.ate ai tudo bem.o detalhe e que eu vou de "rural 67" toda original a não ser pelo motivo dela ser a gas dai a minha pergunta:tem gas na argentina?


id="quote">
id="quote">

 

outro problema que vc pode ter é conseguir chegar lá...pois no caminho vc não ira conseguir abastecer gas natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O bico de admissão é realmente diferente do nosso, e custa aproximadamente 23 pesos(troquei em Concórdia), porém os postos argentinos exigiram uma autorização (tipo certificado da Imetro), e se recuram a abastecer o carro - o nosso não vale na Argentina. Minha viagem foi em novembro de 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Amauri,

 

Trocar o bico de admissao de gas na Argentina significa ter novamente que troca-lo na volta ao Brasil ?

Tambem gostaria de saber informacoes sobre essa autorizacao para carros brasileiros poderem abastecer gas na Argentina.

E vc sabe algo sobre Bolivia e Chile ?

 

Muito obrigada

Margot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal

 

Acredito que o meio mais eficaz de obter informações acerca do abastecimento de GNV em território de Estados integrantes do Mercosul é através dos respectivos Consulados. Inclusive, pretendo manter contato com o Consulado Argentino, aqui em Fpolis, para viabilizar o meu acesso à autorização para abastecimento de GNV na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...