Ir para conteúdo

GDANSK-ROMA-PARIS-LONDRES-LIVERPOOL-HAMBURGO-GDANSK


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

 

Sou brasileira, moro aqui na Polônia, em Gdansk e quero viajar em Setembro para BERLIN-PRAGA OU AMSTERDAM-PARIS-LONDRES-LIVERPOOL-ROMA-GDANSK -MUDEI O ROTEIRO, NAO VOU MAIS A PRAGA E AMSTERDAM . Nunca estive nestes lugares e vou viajar com meu pai, ainda nao tenho idéia de quanto gastaríamos para visitar estes lugares contando pontos turísticos, hospedagem (queremos hotéis baratos) e locomoção entre os lugares. Sairemos de Gdansk, vamos de aviao, queremos terminar em Gdansk. Gostaríamos de saber qual a melhor forma para ir de um ponto turístico até outro, sem ter que pegar táxis, só se nao tiver outra opçao e como faríamos de trem entre estes países?

Obrigada!

Dèbora

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom pessoal, na verdade agora aumentou as cidades em que gostaríamos de passar. Temos a intencao de ficar de 1 a 3 dias em cada cidade. Quem tiver dicas sobre o quanto gasta em cada cidade, onde ir, etc, agradeço!! Estamos pensando em ir em setembro, porque acredito que ainda está calor e nao tem tanta gente...??? Alguém saberia também dizer se precisa de visto para algum destes lugares e como conseguir? :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Liverpool vc acha poucos voos, se achar ok , se não é melhor ir/voltar a londres.

 

Pelo que pesquisei para sua cidade existe voo de londres (bem mais barato na data que testei), amsterdam, Berlin para gdansk.

 

Uma opção seria GDANSNK - BERLIM - PRAGA - PARIS - AMSTERDAM - LIVERPOOL - LONDRES - GDANSNK

 

Como a sua viagem envolve muitos trechos com poucas opções, vc vai ter que fazer vários testes para ver o que não fica caro.

 

Para cortar trecho aéreo teria que ser assim:

GDANSNK - BERLIM - PRAGA - AMSTERDAM - PARIS - LONDRES - LIVERPOOL - Londres - GDANSNK

 

Liverpool - Londres vc acha a partir de umas 10 libras o trecho dependendo da dia/hora. Em horários tipo meio-dia costuma ser mais barato. Pode ser uma opção ir direto de liverpool para o aeroporto heathrow.

 

Outra opção é vc incluir Manchester ao invés ou além de liverpool, é um aeroporto bem melhor conectado. A viagem para liverpool de manchester é a partir de uns 50 minutos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu entrei no site do aeroporto de liverpool para ver os voos e agora vi que existe para gdansk e voo é relativamente barato para o dia que testei. Mas a frequencia não é diária, tem 2 voos por semana, terça e sábado.

 

Faria assim, então

 

GDANSNK - BERLIM - PRAGA - AMSTERDAM - PARIS - LONDRES - LIVERPOOL - GDANSNK

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quanto à liverpool eu fui no ano passado e fiquei 2 dias. Achei 2 dias muito. 1 dia completo está de bom tamanho, apesar que as vezes é meio dificil por causa dos trens que são muito caros de manhã. Eu só recomendo pernoite para poder ir no cavern club de noite (se for de seu gosto). Pela manhã, faria um tour dos beatles.

 

Eu recomendo a catedral anglicana de liverpool, é uma das igrejas mais bonitas que eu já vi e se não me engano a sexta maior igreja cristã do mundo. Acho que das conheci, só achei a duomo de Milão mais bonita.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...