Ir para conteúdo

Gdansk, Varsóvia, Cracóvia, Zakopane . Dez dias na Polânia. (Janeiro 2016)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

O custo de vida na Polônia é relativamente parecido com o do Brasil, talvez um pouco mais barato. Isso porque real e szloty se equivalem muito, e os valores das coisas não mudam tanto assim. Quanto vc deve levar é impossível falar porque não te conheço, não sei o seu perfil (quer ficar em hotel ou hostel? faz questão de comer na rua ou prefere cozinhar? transporte público ou táxi?), mas diria que raramente se necessita de mais do que 150 szlotys por dia. Mas isso pra alguém econômico, se for comer fora em toda refeição, tomar café na rua, entrar em várias atrações pagas, se hospedar em hotel e não hostel, já ultrapassa facilmente os 200.

 

Sobre o roteiro, 10 dias acho um tempo ok pra essas cidades, mas recomendo olhar Wroclaw em vez de Gdansk, todos que foram acharam que a primeira é muito melhor. Não posso falar porque não conheci nenhuma delas, mas pelo que ouço é a melhor opção.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...