Genebra - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos na Suiça


Re: Genebra - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor marcelrj79 » 16 Fev 2011, 12:26

Caros mochileiros,

queria saber se alguém já alugou bicicleta lá em Genebra para passear pela cidade. Pelo que li a respeito, parece uma boa maneira de conhecer a cidade. Mas queria saber se é tranquilo, se tem ciclovias, bicicletários, etc. E também se vale a pena alugar a bike pra conhecer a cidade, desde o centro histórico, passando pelo jardin anglais e ao palais des nations.

Obrigado e abraços a todos
marcelrj79
 
Mensagens: 7
Data de registro: 10 Jul 2010, 10:21
Reputation point: 0

Genebra

Nova mensagempor Tais Gouveia » 05 Abr 2011, 17:10

Ola!!! Me chamo Tais hoje moro em Paris e neste final de semana irei conhecer Genebra, ficarei por 03 dias somente, com isso peco a gentileza que alguem me auxilie a explorar tal lugar LINDOOOO, adoro vida alternativa, lugares inesperados e surpreendentes, alem de curtir todo o roteiro turistao! Bom, se alguem puder me ajudar agredeco DEMAISSSS!!!!
Tais Gouveia
 
Mensagens: 1
Data de registro: 05 Abr 2011, 16:56
Reputation point: 0

Re: Genebra - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor marcyestrella » 19 Abr 2011, 19:25

lac leman, sede da onu, tem um parque perto do lac leman...cervejas no lugar em frente à estação de trem! e flamenkushen, uma espécie de pizza deliciosa.
marcyestrella
 
Mensagens: 10
Data de registro: 19 Abr 2011, 18:59
Reputation point: 0

Re: Genebra

Nova mensagempor n_andreia » 19 Abr 2011, 19:58

Tais Gouveia escreveu:Ola!!! Me chamo Tais hoje moro em Paris e neste final de semana irei conhecer Genebra, ficarei por 03 dias somente, com isso peco a gentileza que alguem me auxilie a explorar tal lugar LINDOOOO, adoro vida alternativa, lugares inesperados e surpreendentes, alem de curtir todo o roteiro turistao! Bom, se alguem puder me ajudar agredeco DEMAISSSS!!!!


Se puder, vá até Laussane e Montreoux ... é pertinho e a vista do Lac Leman com os Alpes ao fundo, é maravilhosa.
Andréia
Avatar de usuário
n_andreia
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 196
Data de registro: 03 Nov 2004, 11:29
Localização: Brazil
Próximo Destino: Japão, China e Tailandia.
Reputation point: 58

Re: Genebra - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor ColorMundi » 28 Out 2011, 07:34

Para quem pretende comprar tickets nos trens suíços, a SBB abriu a temporada de tickets supersaver, com grandes descontos:

http://www.sbb.ch/en/travelcards-and-ti ... ckets.html

Aproveitem!
Avatar de usuário
ColorMundi
 
Mensagens: 703
Data de registro: 25 Mai 2011, 16:38
Localização: Porto Alegre
Reputation point: 508

Anterior

Retornar para Suiça





Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes