Paulo Studart escreveu:Oi pessoal. O tópico de Genebra está parado há mais de um ano e meio? Que pena. Pretendo visitar essa cidade em novembro. As passagens estão a menos de mil dólares nessa época. Vale a pena ir de lá até Montreux e Laussane?
Oi Paulo,
Genebra é linda sim, e nessa época do ano já estará com enfeites pro Natal, o que a deixa ainda mais encantadora!!
E o bom de ficar em Genebra é que em pouco tempo vc chega na França e também na Itália, e posso te dizer que essas fronteiras são as mais lindas!!! Dá pra suspirar a cada local visitado...
A viagem de trem de Genebra pra Lausane é linda tbm!!! Passa por pequenas cidades que parecem verdadeiras maquetes... sem falar quando vc tbm avista o Lago... PERFEITO!!
Um local para fazer pequenas compras e tbm comer algumas coisinhas deliciosas é no centro da cidade uma loja chamada MANOR (antiga Placette), é uma loja de departamento de uns cinco andares, que no térreo já começa com os chocolates Suiços, e tbm muita coisa pra levar e comer ao ar livre... mas nesta loja tem tbm um restaurante (acho que no 2º andar)...
Bom, um local lindo que não é muito citado tbm é o parque que fica em frente ao Grand Theatre de Geneve, é um local muito lindo mesmo, dá pra fazer o caminho de lá a pé até a cidade velha, que é imperdível.
Bom, eu amo Geneve e se precisar de mais dicas é só pedir!!!
Boa viagem...