Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1146356 por PADILHA_MS
19 Dez 2015, 09:19
Gente sou novo aqui.. estou indo pra Jericoacoara-CE de onibus partindo de Fortaleza... sei que o onibus vai ate Jijoca e depois vc tem que pegar transporte alternativo ate chegar a Jeri.. pra ir blz.... e voltar que e o problema... tenho voo marcado as 16:00 horas em fortaleza e nao consigo saber se tem transporte de manha ate Jijoca.. o onibus que sai de la é as 7:30 e chega em Fortaleza as 13:50 ... alguem ja esteve nessa situção.....

#1146368 por MauroBrandão
19 Dez 2015, 10:50
voce tem que sair um dia antes, por que não vai dar tempo. Entre no site do bus e veja os horários interligados.

no meu relato tem o sites

jericoacora-lagoinha-relato-de-custos-com-fotos-t94255.html

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes