Ir para conteúdo

Gol e TAM vendem passagens a partir de R$ 1


Posts Recomendados

  • Admin

Gol e TAM vendem passagens a partir de R$ 1

 

A TAM realiza neste final de semana a campanha "Mega Promo", com descontos que podem chegar a até 95% para todos os destinos domésticos operados pela companhia, de acordo com os trechos, datas e horários escolhidos. A promoção vale para viagens realizadas de 8 de abril a 8 de junho de 2008, com permanência mínima de dois dias no destino.

 

Para ter direito aos descontos, é necessário comprar os bilhetes de ida e volta no período das 6 horas deste sábado (05/04) até as 23h59 de domingo (06/04).

 

A empresa informa que a emissão dos bilhetes deve ser feita no ato da reserva, obedecendo às regras da promoção. A compra das passagens promocionais está sujeita à disponibilidade de assentos nas classes tarifárias determinadas. No sábado, os detalhes sobre as regras da promoção estarão disponíveis no site da TAM (www.tam.com.br).

 

A companhia aérea Gol inicia hoje uma nova versão da promoção "Tarifas Imperdíveis", dessa vez com passagens com preços variando entre R$ 1,00 e R$ 20,00. A tarifa é válida para vôos de ida e volta, realizados de 5 de abril a 5 de junho deste ano, com estadia mínima de duas noites, não podendo ser combinada com outro bilhete promocional.

 

As passagens da promoção podem ser compradas pelo site da empresa (www.voegol.com.br ), pelo cartão Voe Fácil e por agências de viagem pela internet.

 

FONTE: IG

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá Silnei! Quando me referi ao spyware seria de quem criou o site, não falei que são são vcs que rapam a grana dos outros. Eu desconfio de tudo que vem da GOL, pois o presidente é um tremendo mafioso! Eu sei que tu tens endereço fixo, vc ainda mora perto da caixa d'água do Aricanduva?

Eu tbm tenho moro em Assis - SP, mas como restauro documentos com segredo de justiça, tenho que fazê-los "in loco", ou seja, em qualquer um dos 17.200 Cartórios do Brasil. Alei 6015 proíbe que tais documentos saiam do Cartório. Com relação ao banimento o site peca, quando não elimina TODAS as mensagens postadas, pois assim aproveitam "enes" informações deixadas pelos banidos...

 

Com relação ao MERCADO LIVRE, francamente meu irmão se tu colocar esse nome no google acompanhado da palavra FORUM, verá que é uma rede de maracutaia sem fim deixando um rastro nimenso de lesados...

 

Boa semana!

 

Desculpa minha sinceridade, pois nesse país a falsidade sempre prevaleceu!!!

 

sem reservas

 

Balsas - Maranhão

(em trânsito)

Link para o comentário
  • Admin

Oi Sem reservas,

 

Moro aqui ainda ...

 

É que do jeito que vc se expressou parecia que estava com raiva do fórum por algum motivo.

 

Eu já pedi através do painel de controle do Google para eles retirarem esta propaganda do submarino do site, mas ainda aparece ai em algumas páginas, isso é automático eles que controlam. Eles já fizeram muitas vezes essa promoção em parceria com o Submarino. Tem gente que consegue comprar sim essas passagens, mas muitas vezes é só de ida, outras vezes tem que ter cartão de crédito corporativo, ou seja, eles não fazem isso pq são bonzinhos. Fazem com vôos novos, com vôos que não conseguem lotar os assentos, eles não tem custo a mais para isso e acabam ganhando mais clientes assim.

 

 

Eu apaguei sua primeira mensagem e a minha resposta e pra mim a coisa está resolvida foi um mal entendido.

 

Quando tiver qualquer dúvida, reclamação, sugestão é só entrar no primeiro fórum que aparece na primeira página do site. O que achar que está errado ou se quiser sugerir algo é só postar lá e não precisamos nos tratar mal por isso.

 

Me diz uma coisa. Você faz parte do site há muito tempo e tinha outro nome de usuário. Qual era?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...