Sempre vi isso pra vender na lojas, mas nunca tinha sacado pra que servia. Vou comprar um e ver se é funional. Valeu pela dica !!! Inté
R E D -"O grande prazer da vida é fazer o impossível" - @Red_Genaro - Lugares: (x) Parque do Caparaó - Pico da Bandeira / 3º Pico 2892 m - Set/2010 (x) Travessia Lapinha x Tabuleiro - Abril/2011 (x) Cachoeiras Tabuleiro (parte baixa) e Rabo de Cavalo - Maio/2011
Tenho um desse faz tempo, comprei na declathon, por acaso, pois tava procurando uam balaclava pra moto, e meu maior problema é o ventono pescoço e não o frio na cabeça comprei,pelo menos pra moto eu gostei, vou tentar usar as outras funcionalidades dele!!!
Próximo Destino: Com data marcada: Goias, DF, Tocantins, Maranhão, Para, Ceara, Piaui, RG do norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Sergipe. Tudo isso de moto, numa unica viagem!!! Sem data: Ilha comprida, Ilha do Cardoso, Bonito, Chapada Guimarães, Fernando de Noronha, Amazonas, Patagônia, etc...
Ele ta saindo a 17 dolares, rs... Impressionante o preço que se paga no Brasil quando comparamos. Dizem só q ele sobra um pouco no alto da cuca, heheh, não é daqueles q fica certinho, mas pelo custoxbeneficio acho q ta valendo d+. vlw cara
Mas o bom destes que sobram no alto da cuca é que você pode baixá-los bem para cobrir parte da nuca, testa e orelhas. Protege mais. Eu ja vi numa loja um modelo de gorro e balaclava de WS da MH, realmente sobra um poquinho, mas acho vantagem pelo citado acima. Mas acabei ficando com um Buff modelo polar em WS, e quando convertido em gorro também fica meio alto na cuca.
É, hahah.. vai ficar parecido o caimento com essa touquinha fajuta que usei na subida do pico da bandeira e quase congelei, na foto, a diferença é q nao irei ficar com a cuca congelada mais, pelo menos não quanto ao vento heheh