Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1137450 por Luana Carla
12 Nov 2015, 16:04
Pessoal gostaria de convidar quem é realmente muito fã de fazer trilhas, fazer tour pelas cidades descobrindo lugares exóticos, cachoeiras e fazer acampamento. Já estamos eu e meu amigo que também é mochileiro de plantão rs, estamos programando agora para o final do ano, então gostaria de um grupo para demais conhecimentos, quem estiver afim sou de Ribeirão Preto, ainda não sabemos se vamos de moto, ou ônibus, mas se alguém também estiver planejando viagem e precisa de companhia só me chamar, eu amo viajar e conhecer lugares, fazer novas amizades. ::otemo::

#1137477 por Vitoria Bibiano
12 Nov 2015, 18:01
Eu também estou a procura... Mas,agora que estou desempregada Fica difícil. Mas,dou uma dica aqui em Paranapiacaba tem mais de 20 trilhas diferentes e um camping maravilhoso que se chama simplao de tudo,com bar e Rock a noite toda. E incrível pra quem gosta deste estilo musical... Enfim,ainda é aqui em SP
#1139665 por jonathan.cecconi
21 Nov 2015, 18:08
Olá
Também estou procurando companhia para trilhas e visitas a cachoeiras.
Andei visitando alguns sites de empresas de turismo que fazem esses passeios, como cia trips.
Eles fizeram um passeio em Paranapiacaba ontem. Não consegui ir porque trabalhei.

Preciso urgentemente de um banho de cachoeira!

Vamos?
#1142786 por talissa.mello
03 Dez 2015, 21:47
Se acaso tiver um grupo galera podem me adicionar. 19995668835, pois amo a natureza, só que é dificil encontrar pessoas dispostas a fazer trilhas, dormir em Camping, essas coisas doidas. Então se falamos a mesma língua porque não ne ? bjos galera.
#1142801 por viniciusfreitas
03 Dez 2015, 22:29
Oi Pessoal...

Sempre estou procurando novos lugares pra ir, gosto de acampar e fazer trilhas... É sempre revitalizantes estar em meio a natureza... Quem quiser me add no whatsapp (19) 994433817 que podemos combinar algo... Sou da região de Campinas... Forte abraço a todos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes