Roteiros de Viagem no Brasil

#1047470 por Alexandre Erler
19 Jan 2015, 19:29
Nilton, o carnaval de vitoria nao é bom. Todo mundo viaja para as praias do litoral sul e norte. Uma boa pedida para sua familia é guarapari (mas nao tem trio passando pelas orlas) ou Barra do say em aracruz. Rola trio, é bem legal o lugar e nao é tao cheio igual nos outros lugares.
#1047752 por Nilton Pimenta
20 Jan 2015, 12:04
Obrigado Alexandre!
Desta vez vou ter que ficar em Vitória mesmo, já comprei passagens e reservei hotel, mas valeu pelas dicas, vou em uma outra oportunidade. Vou curtir as praias de Vitória e algum agito que tenha por aqui mesmo, me disseram que no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto tem alguma coisa.
#1050334 por Marjorie Goncalves
26 Jan 2015, 11:50
Nilton,

Nosso carnaval começa dia 06-02 a 08/02, por este motivo no feriado nacional do carnaval não há muitas opções de badalação. Mas estando em Vitória, não deixe de conhecer o parque da fonte grande, que possui uma vista incrivel da grande vitoria, e se possivel for visite tbm o morro do moreno e o convento da penha ambos em vila velha.

Abraço e bom feriado de carnaval
#1054442 por Nilton Pimenta
04 Fev 2015, 09:52
Marjorie Goncalves escreveu:Nilton,

Nosso carnaval começa dia 06-02 a 08/02, por este motivo no feriado nacional do carnaval não há muitas opções de badalação. Mas estando em Vitória, não deixe de conhecer o parque da fonte grande, que possui uma vista incrivel da grande vitoria, e se possivel for visite tbm o morro do moreno e o convento da penha ambos em vila velha.

Abraço e bom feriado de carnaval

Obrigado Marjorie!
Vou visitar sim esses locais que me indicou, o morro da Penha eu já conheço, mas os outros dois ainda não.
Valeu pela dica!
Abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante