Luis,
Já tinha me convensido a não levar GPS. Acho que ficaria mais bitolado em olhar para o GPS do que para a paisagem e setas do caminho. Estamos indo dia 01/05, partindo de Saint Jean de Pied Port na França até Santiago e pretendemos fazer em 31 dias os 815 km. Vou com minha esposa, acho que durante o caminho de Santiago nosso caminhos pessoais vão se unir mais e mais. Acho que apesar dos 10 anos de casados, ainda não tive tanto "tempo juntos com ela", pelo que sinto, só tabalho, trabalho e trabalho. A família sempre por último. Será um oportunidade única. Já li muito sobre o caminho, tive quase um overdose de informações. Agora vou parar de me informar tanto. Vou apenas ler o Guia que recebi - Everest e me informar sobre os lugares por onde passaremos. Já comprei quase tudo o que precisaremos para o caminho(botas, roupas, mochilas, ...) e agora é só esperar o dia chegar para partirmos. No primeiro cruzamento que nos perdermos, vou me lembrar de você e vou tomar um cerveja em sua homenagem. Obrigado, meu amigo, pelos conselhos e dicas, isto mostra que realmente quem faz o caminho volta diferente, com o espírito de solidariedade.
Um grande abraço,
Luiz