michelschon escreveu:Eu tenho um Legend há 5 anos pra fazer trekking e eventualmente não se perder nas estradas (tem 8mb de memória e dá pra colocar muitos mapas), não pretendo comprar outro mais sofisticado pois me atende muito bem. Ele é pequeno (pouco maior que um celular) tem uma carcaça bem robusta pois já levou vários tombos durante as trilhas e está perfeito, além de ser a prova d'água (chuva). Pontos fracos: a tela é pequena, comparando com os mais modernos o processamento é um pouco devagar mas como a maioria das vezes estou andando isso não é um problema. Outra coisa é a recepção, se vc estiver em campo aberto é excelente, mas em mata muito fechada não pega.
Eu acho o Legend um excelente custo-benefício, posso dizer que é o' fusca' ou o 'gol' dos GPS's.filipebond escreveu:Achei alguns modelos bem interessantes...qual desses seria o mais indicado?
- eTrex Legend
- GARMIN MAP76
Oi Michel,
Cara é o seguinte... To pretendendo comprar esse eTrex Legend pois pretendo conhecer os lençois maranhenses caminhando, queria saber se eu ja consigo o mapa pronto com todos os waypoints das lagoas, locais pra camping, vilas e etc. Onde eu consigo esse tipo de mapa?
Abraço e desculpa a ignorancia...
Abraço,
BOND

Resumo