Ir para conteúdo

Gramado - Atacama - Ushuaia / Fevereiro 2015...


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados, bom dia!

 

Estamos saindo em viagem de Gramado/RS até San Pedro de Atacama e depois descendo pelo litoral Chileno (San Pedro de Atacama, Copiapo, Viña del Mar) e cruzando de Viña del Mar para Mendoza e descendo até o Ushuaia pelo litoral Argentino (parando em El Calafate na volta). Serão 34 dias de viagem a bordo de uma Tiguan a gasolina com esposa e filha pequena.

 

Caso algum participante do fórum esteja por aquelas bandas em Fevereiro (sairemos no dia 01 de Fevereiro) fique a vontade para entrar em contato... se alguém esteja fazendo o mesmo roteiro nessa época e queira seguir em comboio é só avisar.

 

Abraço,

 

Luis Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Serão 14,088 km. Com bastante calma e sem muitos trajetos de longas km por dia. As paradas "longas" serão 2 dias em Purmamarca, 4 dias no Atacama, 5 dias no Ushuaia, 2 dias em El Calafate e 4 dias em Punta del Este. O resto só pernoites para deslocamento. Não vamos parar em nenhuma capital pois conhecemos bem todas elas...

 

Foste com veículo a gasolina? Como anda a oferta de gasolina? Muitos postos em falta ou foi resolvido o problema de abastecimento na Argentina?

Abraço,

 

Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luis

 

Sim, fui a galosina.

Para o atacama fui agora em 2014 e não tive problemas de abastecimento.

Para patagônia fui no final de 2011 e tive um pouco de dificuldades com com combustivel na região de perito moreno (cidade).

Acredito que atualmente está melhor, depois da reestatização da YPF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...