Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1194608 por marcela.gambardella
10 Jun 2016, 17:38
Boa tarde gente! Estou querendo muuuito ir pra grécia e Croácia do dia 1º a 17 de julho e agora estou sem companhia porque a minha amiga desistiu de última hora. Se alguém se interessar nesses países me avisem :)
E ah, para quem gosta, estará rolando o Ultra Festival na Croácia na segunda semana de julho.

#1194767 por Ariane N. Ladeira
11 Jun 2016, 18:57
marcela.gambardella escreveu:Boa tarde gente! Estou querendo muuuito ir pra grécia e Croácia do dia 1º a 17 de julho e agora estou sem companhia porque a minha amiga desistiu de última hora. Se alguém se interessar nesses países me avisem :)
E ah, para quem gosta, estará rolando o Ultra Festival na Croácia na segunda semana de julho.

Flor, infelizmente meu período de férias é necessariamente em setembro, se você tiver como flexibilizar e se interessar podemos tentar algo juntas. Beijo.
#1196866 por bside_
20 Jun 2016, 20:00
to planejando uma viagem pra um roteiro parecido,
tava pilhado de Leste Europeu e depois Grécia ou Croácia, mas nao defini direito mas, ia ficar mais ou menos assim:

13/06 a 15/06 - PRAGA
16/06 a 18/06 - BUDAPESTE
18/06 a 24/06 - GRECIA (ATHENAS E MYKONOS A PRINCIPIO) ou CROATIA (DUBROVINIK, HVAR/SPLIT)

tb vi a opcao de comecar a viagem em Split pegando o Ultra lá (3 dias), seguir para Belgrado dia 18 para pegar o trem para Thessalonik na Grécia e passar do dia 19 ao dia 24 lá.

se tiver como flexibilizar as datas, manda um alo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes