Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1107412 por Ana Paula Barbieri
17 Jul 2015, 13:50
Olá...estou querendo fazer um mochilão para esses países (Grécia, Turquia e Russia), entre maio e junho de 2016, tenho no máximo 20 dias.... Não comprei nada ainda... apenas começando a organizar... quais cidades visitar, como ir, onde ficar etc etc....
A princípio indo sozinha.... alguém topa a viagem ou parte dela?? rs

#1107510 por martins.helio
17 Jul 2015, 20:16
Ola Ana. Joia! Sou o Hélio
Eu vou também em 2016, porém só posso a partir de agosto (férias). Mas desses países que estão na minha lista é só Grécia. Pensei Espanha, Holanda, Alemanha.
Mas se quiser amadurecer a ideia estou aqui.
Moro em Belo Horizonte - MG
Com Deus.
#1108525 por SP_NEW
21 Jul 2015, 17:26
Olá Ana Paula, como vai?
Eu ainda não conheço nada da Europa, todos os anos tiro férias nos EUA, já passou da hora de conhecer o velho continente. Essa sua viagem está certa ? Há um grupo formado ? Se tiver mais um lugar para uma nova cia , quero me candidatar.. :).. rs.
Até mais !
Marcio
#1119498 por Águia19
01 Set 2015, 16:57
Olá Ana Paula ...
para mim estou estudando os roteiros Grécia, Turquia ou o típico França, Inglaterra, Amsterdã.
Minhas férias já estão marcadas para final de maio.16 (emenda com feriado) até 10 de junho.16;
daí se for o caso, seriam apenas os dois países. Este ano, fui para Portugal e Espanha e conseguimos
fazer um roteiro legal de 12 dias ... quero repetir a dose. Pelas pesquisas, a minha 2ª opção, são
países com custos mais elevados ... o que vai diferir na escolha: companhia, datas e preferência
tanto dos locais para visita, quanto para acomodação, alimentação etc ...
Lenà - SP
#1122245 por Ana Paula Barbieri
13 Set 2015, 11:18
Vanessa Candido escreveu:Oiii Ana. Tudo bem? Meu nome é Vanessa. Gostei desse países. Pretendo pedir minhas próximas férias para junho 2016 e como segunda opção maio. Caso queira companhia a gente vai se falando. Meu Whats 61-8132.2058

Olá Vanessa tudo jóia e vc??? então... eu acabei fazendo a inscrição para uma corrida no final de maio... e agora tbm pretendo ir em junho.... Estou pesquisando... mas com essa alta do dolar a coisa está ficando cada vez mais difícil kkkkkkkkkk mas eu não desisti não e pretendo ir em junho tbm! tenho no máximo uns 18 a 20 dias.... Vc tem face? beijos
#1122247 por Ana Paula Barbieri
13 Set 2015, 11:20
Águia19 escreveu:Olá Ana Paula ...
para mim estou estudando os roteiros Grécia, Turquia ou o típico França, Inglaterra, Amsterdã.
Minhas férias já estão marcadas para final de maio.16 (emenda com feriado) até 10 de junho.16;
daí se for o caso, seriam apenas os dois países. Este ano, fui para Portugal e Espanha e conseguimos
fazer um roteiro legal de 12 dias ... quero repetir a dose. Pelas pesquisas, a minha 2ª opção, são
países com custos mais elevados ... o que vai diferir na escolha: companhia, datas e preferência
tanto dos locais para visita, quanto para acomodação, alimentação etc ...
Lenà - SP

Ola Lena.. EU acabei me confundindo e fiz inscrição para uma corrida no final de maio, comprei passagem e tudo mais rs! Agora a viagem terá que ser em junho mesmo!!! Uma pena!
#1122482 por Águia19
14 Set 2015, 10:13
Olá Ana Paula.
Eu até posso alterar as férias para junho.16 ... mas isso vou deixar para quando estiver tudo resolvido mesmo.
O que temos de ficar atentas é quanto às promoções de passagens aéreas, hospedagem. O bom seria ter um
pré-roteiro, algo esboçado para ter ideia do gasto. De qualquer forma, creio que o dólar estabilize, recuar
talvez só ano que vem com os 'acertos' políticos etc.

Think about.
#1123786 por erneck
18 Set 2015, 16:27
Ana Paula Barbieri escreveu:Olá...estou querendo fazer um mochilão para esses países (Grécia, Turquia e Russia), entre maio e junho de 2016, tenho no máximo 20 dias.... Não comprei nada ainda... apenas começando a organizar... quais cidades visitar, como ir, onde ficar etc etc....
A princípio indo sozinha.... alguém topa a viagem ou parte dela?? rs

Olá Ana, gostaria muito de conhecer estes países, você já definiu a data e roteiro ? Estarei de férias em junho, portanto... caso ainda queira companhia podemos continuar conversando. Abraços.
#1125920 por ma.hs
27 Set 2015, 15:15
Olá Ana também planejo fazer esse percurso e tenho disponível pros 2 meses, posso optar por 1 ou pelo outro. Esse é meu facebook me add https://m.facebook.com/marilia.herculan ... =bookmarks e o meu telefone
(21) 972004097 podem me chamar no sap, vamos marcar, ou se tiver algum grupo.
Já estou pesquisando passagem e juntando dinheiro.
Adoraria não viajar sozinha!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes