Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1175213 por NahZanatta
28 Mar 2016, 13:05
Olá!

Ano passado aproveitei as férias de verão (Europeu) e fui para Grécia e então foi aí que eu ME APAIXONEI. A Grécia realmente é um destino maravilhoso, comida, pessoas, praias... Tem tudo o que uma viagem precisa ter. Além disso você encontra por lá neste período uma galera animada e super descolada.

Este ano estou voltando! Mas irei para o outro lado, o lado banhado pelo mar Jônico. Meu roteiro é: Athenas, Zakynthos e Kefalonia. Este roteiro pretendo e espero fazer entre os dias 3 e 13 do mês de Julho. Isso significa comecinho da alta temporada do verão Europeu.

Quem tiver programando algo no mesmo período ou quiser encaixar dentro da EuroTrip, será super bem vindo.

Ah! Quem esteve por lá e quiser passar umas dicas super agradeço! Só usar a DM aí e eu fico feliz.

Boas trips aê!

Abço

N.

#1175622 por GuilhermeRomanholi
29 Mar 2016, 15:10
Olá, achei interessante seu roteiro, e se encaixa no período em que estarei com disponibilidade para viajar. Pensei em diversos lugares pela Europa mas não tinha me vindo na ideia a Grécia até agora. Por isso me chamou a atenção este roteiro. Poderia me chamar no Whats? 19 99767-6499. Fico no aguardo. Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes