Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1196053 por crazy guy
16 Jun 2016, 18:52
para quem eh do sul e sudeste, temos no rio o grumari, em buzios olho de boi, e nao sendo praia em pirai tem um tipo de sitio pousada, mas acho que precisa de credenciais para entrar desacompanhado. Em sao paulo talvez na praia brava em trindade e sitio pousada na regiao de santa isabel e outra em guaratingueta. Grupo formado na regiao de campinas e tb na capital onde sao feitos encontros naturistas em chacaras alugadas. No sul perto da capital tem uma comunidade naturista permanente e em Sc tem as praias das galhetas em floripa, tem as pedras altas e tb praia do pinho em camboriu. Entre sp e minas nao sei se ainda existe um sitio pousada que ficava na regiao de extrema.
#1196157 por robin.hood
17 Jun 2016, 09:12
crazy guy escreveu:para quem eh do sul e sudeste, temos no rio o grumari, em buzios olho de boi, e nao sendo praia em pirai tem um tipo de sitio pousada, mas acho que precisa de credenciais para entrar desacompanhado. Em sao paulo talvez na praia brava em trindade e sitio pousada na regiao de santa isabel e outra em guaratingueta. Grupo formado na regiao de campinas e tb na capital onde sao feitos encontros naturistas em chacaras alugadas. No sul perto da capital tem uma comunidade naturista permanente e em Sc tem as praias das galhetas em floripa, tem as pedras altas e tb praia do pinho em camboriu. Entre sp e minas nao sei se ainda existe um sitio pousada que ficava na regiao de extrema.

Vlw pelas informações, mas meu negócio é praia :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes