Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1160052 por robin.hood
01 Fev 2016, 15:09
Olá pessoal,
Existe algumas coisas que devemos fazer antes de morrer, uma delas acredito que seja esta.

Estou pensando em conhecer Abricó, praia de nudismo.
Alguém já foi ? Dicas de hostel ou pousadas ? Percebi que para chegar lá, é um pouco trabalhoso, se eu for chegarei pela Rodoviária Novo Rio....

Planejando ainda, vamos ver o que ;)
#1160064 por crazy guy
01 Fev 2016, 15:32
robin.hood escreveu:Olá pessoal,
Existe algumas coisas que devemos fazer antes de morrer, uma delas acredito que seja esta.

Alguém já foi ? Dicas de hostel ou pousadas ? Percebi que para chegar lá, é um pouco trabalhoso, se eu for chegarei pela Rodoviária Novo Rio....

Boa pedida! Mas pena que vc eh do ES..... eu procurava alguem que fosse de sp para dividir a despesa do carro, pois carro eh muito melhor, pois lanao passa onibus. Tem que subir 3 ladeiras pra chegar la.... Tem hostel na regiao do recreio ja perto da praia da macumba.
#1160123 por robin.hood
01 Fev 2016, 17:57
crazy guy escreveu:

Boa pedida! Mas pena que vc eh do ES..... eu procurava alguem que fosse de sp para dividir a despesa do carro, pois carro eh muito melhor, pois lanao passa onibus. Tem que subir 3 ladeiras pra chegar la.... Tem hostel na regiao do recreio ja perto da praia da macumba.

Sou do sul de minas gerais, pra ir em SP e depois RJ, talvez não compensa pra mim R$$$
Estou coletando algumas info, melhor dia pra ir, local pra ficar, segurança e tals.
#1160149 por crazy guy
01 Fev 2016, 19:24
robin.hood escreveu:
crazy guy escreveu:

Sou do sul de minas gerais, pra ir em SP e depois RJ, talvez não compensa pra mim R$$$
Estou coletando algumas info, melhor dia pra ir, local pra ficar, segurança e tals.

Quando eu ia de plain ou busunga fica hospedado na regiao de ipanema, e qdo ia ao grumari pegava onibus ate o recreio de la a pe ate o grumari. affff.... Com relacao a seguranca nos sabados e domingos tem a associacao naturista que zela pelo local, nos dias de semana eles nao estao la, entao o local eh mais livre, mas no sentido da libertinagem. ::mmm: Mas acho que com relacao a seguranca em termos de assalto acho que nao tem, mesmo porque na praia do lado tem um salva vidas que eh militar entao acho que tranquilo.
#1160280 por robin.hood
02 Fev 2016, 08:06
Olá Crazy Guy,

Obrigado palas informações, resumindo...devo ir para Ipanema, Ipanema > Recreio e do Recreio caminhar até Grumari.
Vou procurar ir no final de semana, até pq o meu passeio não é de intenção "turismo sexual" (com libertinagem), entende?
Quero mesmo é saber como é o lugar, viver a liberdade!
vlw pela dica
#1160327 por Piolho
02 Fev 2016, 10:45
Tem o camping Brasil que fica praticamente na subida de quem vai para o abricó da para ir a pé de lá.
Uma hora de caminhada.
Agora se vc procura hostel ou pousada fique na praia de Guaratiba.
Baixo custo lugar bonito e é uns 15 km de distância e de lá você pode visitar a pedra do Telégrafo.
O acesso para grumari e abricó é limitado o número de carros.
Ônibus não entra e vans (perua) também não.
Da praia de Guaratiba você pode pegar um moto táxi que deve te cobrar uns 10 a 15 reais.
Dica não diga que você é turista pois o valor poderar subir.
Estou te passando as dicas pois moro aqui ao lado de grumari.
Se quiser tem meu facebook no meu perfil lá você pode ver as fotos da praia de Guaratiba e Grumari e se quiser tirar dúvidas segue meu Zap (21)9-8281-0404
#1160382 por robin.hood
02 Fev 2016, 13:19
Piolho escreveu:Tem o camping Brasil que fica praticamente na subida de quem vai para o abricó da para ir a pé de lá.
Uma hora de caminhada.
Agora se vc procura hostel ou pousada fique na praia de Guaratiba.
Baixo custo lugar bonito e é uns 15 km de distância e de lá você pode visitar a pedra do Telégrafo.
O acesso para grumari e abricó é limitado o número de carros.
Ônibus não entra e vans (perua) também não.
Da praia de Guaratiba você pode pegar um moto táxi que deve te cobrar uns 10 a 15 reais.
Dica não diga que você é turista pois o valor poderar subir.
Estou te passando as dicas pois moro aqui ao lado de grumari.
Se quiser tem meu facebook no meu perfil lá você pode ver as fotos da praia de Guaratiba e Grumari e se quiser tirar dúvidas segue meu Zap (21)9-8281-0404

Obrigado pelas recomendações, ficou bem mais fácil :)
#1162808 por Patrick Gauner
12 Fev 2016, 12:16
Bem, eu sou carioca. Moro aqui em Copacabana. Não é tão dificil chegar no Abricó. Ainda mais agora com BRT até o Recreio, fica tudo mais rápido. É só andar um pouquinho. Mas é melhor dia de semana que final de semana. Tem tambéma praia OLHODE BOI, em Buzios. Também é de nudismo.
#1162834 por robin.hood
12 Fev 2016, 13:49
[quote="Patrick Gauner"]Bem, eu sou carioca. Moro aqui em Copacabana. Não é tão dificil chegar no Abricó. Ainda mais agora com BRT até o Recreio, fica tudo mais rápido. É só andar um pouquinho. Mas é melhor dia de semana que final de semana. Tem tambéma praia OLHODE BOI, em Buzios. Também é de nudismo.[/quote]

Obrigado pelas dicas Patrick!
Vou buscar ir durante a semana msm :)

Outra coisa, essa de Búzios, Olho de Boi é interessante não conhecia e nem tinha ouvido falar. Deve ser mais fácil chegar nela, pois tem o BUS Costa Verde saindo da Novo Rio.

Vlw pelas dicas
#1195360 por robin.hood
14 Jun 2016, 11:46
Bom, voltei aqui no fórum pra deixar registrado meu passeio.

Fui no final de Abril e fiquei apenas 3 dias lá, foi bem legal, durante a semana achei tranquilo a praia de Abricó. Tinha mulheres e homens na praia, isso achei muito bacana. :roll: Tirando o acesso e a caminhada pra chegar até Abricó, eu recomendo aquela região.

Voltei do RJ com a sensação de "quero mais", a cidade tem muitos recursos e coisas pra se fazer. 8)

Obrigado pelo apoio galera!
#1196028 por robin.hood
16 Jun 2016, 17:18
crazy guy escreveu:Ha 70km de BH tinha um local que era um sitio para naturismo, mas pelo que fui informado este local fechou... que pena, nem cheguei a conhecer.

Então Crazy Guy , esse local nunca ouvi falar não.

Mas, no Brasil temos poucas opções pra curtir a liberdade e sentir o vento. :(
Em MG desconheço lugares para o naturismo, no RJ achei bacana, em Floripa também é muito bom, até então só isso que conheço.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes